encontro este FDS - deserto

Jaac

New member
Pois é, descobri ali para os lados de Fernão Ferro este pequeno "playground" quando procuravamos um sitio para a iniciação às moto 4, é uma estracção de areias que mais parecia um deserto, com muitas dunas e areia, mas propocionou momentos engraçados de moto 4 e Jipe, mas pouco, pois era o unico jeep e em caso de atascanço 2 moto4 não chegavam para me tirar de lá.

Começou com o aquecimento para as quedas

url]

2005614182710_02.jpg

Passando depois para o reconhecimento do terreno
url]

2005614182751_04.jpg

url]

url]

url]

... e dos habitantes da zona

url]

Lá me aventurei por entre as dunas e a areia, aventurei pois ainda sou um rookie, e em caso de atascanço....

url]

url]

Não parece mas era muito facil o carro afundar na areia pois era muito fina, e com espertos a chatearem-me que não era preciso usar redutoras ia ficando lá a experimentar sem as mesmas...

url]

url]

url]

url]

A fotografia da praxe

2005614183041_15.jpg

url]

E uns saltos para acabar

url]

o divertimento foi tanto que nos esquecemos de verificar a gasolina e uma delas teve que vir a reboque até à bomba

url]

Desculpem a qualidade das fotos mas nem toda a gente tem jeito para captar as melhores imagens.

é lá! já me tou a babar

o range em azul fica *****

o pessoal da zona de sintra tem que se mobilizar e postar aqui mais umas fotos de locais a visitar ,até propunha desde sintra à ericeira
e depois é só ir esgravatar...

cumprimentos

"jose" com mta pena minha este sitio não é aqui na zona de sintra, fica na margem sul.

Tá mesmo á maneira, dá mesmo ganas...
Já fui com o berguini para a ribª de coina e tb é á maneira com piso macio, areias e compª lda.

Sitio porreiro [^][^][^]

Jaac, como é que se vai até lá??? Isso é paralelo á estrada para sesimbra??? Tava capaz de arrastar o cadaver até lá ainda esta semana...que dizes???

CumprimenTTos

Ke tal este proximo fds? Vou ficar em Lx e tou aberto a propostas! :)

Esse sitio parece-me muito bom. Faz-me lembrar a minha zona, com muita areia.

Jaac as fotos não tão nada más, e o teu RR ta mto bonito!

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

e como é , leva-se morfes para fazer pic-nic ?

Correcto e afirmativo! Por mim e na boa. So precisamos e de um ou mais guias, ke eu n pesco nada desta zona!

A vontade de ir existe, de comer também, vamos a ver se existe consenso lá em casa! arranjamos uma sonbrinha e fazemos um belo de um pic pic :D

Jaac, achas que podiamos organizar as coisas para dividir o tempo entre essa zona e a ribeira de Coina... são para ai 10 kms entre as duas zonas acho eu..
Pessoal mékié??? Da parte da manhã deserto do Jaac, fazemos um petisco ao almoço no parque das merendas de Azeitão e depois ribeira ???? Digam de vossa justiça.

cumprimenTTos

Back