encontro este FDS - deserto

citação:Originalmente colocada por »luis«

Quem me aloja ai um video do tt ca de casa a subir uma duna valente?;)
Defender td5!

Luis, vais a http://rapidshare.de , fazes browse do ficheiro do disco do teu pc, depois fazes upload. Qd terminar o upload, colocas aki o link ke ele te devolve, e voilá!!!! Se precisares de mais dicas avisa!

citação:Originalmente colocada por berguini

Jaac, achas que podiamos organizar as coisas para dividir o tempo entre essa zona e a ribeira de Coina... são para ai 10 kms entre as duas zonas acho eu..
Pessoal mékié??? Da parte da manhã deserto do Jaac, fazemos um petisco ao almoço no parque das merendas de Azeitão e depois ribeira ???? Digam de vossa justiça.

cumprimenTTos

Boa ideia!!!! [^]

citação:Originalmente colocada por berguini

Jaac, achas que podiamos organizar as coisas para dividir o tempo entre essa zona e a ribeira de Coina... são para ai 10 kms entre as duas zonas acho eu..
Pessoal mékié??? Da parte da manhã deserto do Jaac, fazemos um petisco ao almoço no parque das merendas de Azeitão e depois ribeira ???? Digam de vossa justiça.

cumprimenTTos

toca a fazer a lista !

1 GR com 3 ocupantes - Paulo Lança

alguem daqui conhece este local ?

072tq.jpg

026rb.jpg

aa015a0cv.jpg

dsc000562kc.jpg

Paulo.... esse é uns dos muitos "cenarios" possiveis da ribeira ... mas ...e o samurai lá em baixo...parece-me familiar... até muuuito familiar !!!!![:0][:0][:0][:0][:0]

Quem é que tirou as fotos????

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

foi o Rui Rodrigues ( RR_Samuka ) .......

ps: gostava de ir ver isto de perto a ver se dá para tentar subir .

Se for a descer só com paraquedas! [}:)][}:)]

Granda maluco...
A descer todos os santos ajudam... mas subir...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

descer é bem mais fácil ;)........ segundo dizem ainda ninguém viu um jipe subir aquilo .......[:0]

descer é bem mais fácil ;)........ segundo dizem ainda ninguém viu um jipe subir aquilo .......[:0]

Eu arranjo um helicóptero para subir o GR... [}:)]

citação:Originalmente colocada por Sonojet

Eu arranjo um helicóptero para subir o GR... [}:)]

ok , já agora manda-o passar por aqui , e ele que me leve o GR pra lá :D

Descer não é problema de maior.... o problema é que se o carro resvala lateralmente é capaz de fazer uns risquitos na pintura. Agora subir?!?!?!?!? Upa, upa ... puxadote!! Não dá (digo eu)! Só com guincho. Aquilo nem a pé!!!!!

Eu ja fiz algumas descidas ali, mas aquilo ta constantemente a mudar consoante os elementos...e o uso que o pessoal lhes dá, no entanto é espectaculo. Muito bom mesmo. A essa parte da ribeira costumo chamar "areias brancas", em honra á praia que existe lá paraos lados do Loução e do senhor VX.
Existe ainda a ribeira propriamente dita, o "balde de m***a" (no qual fiquei agarrado da vez que fui mais o Vantunes e o Camaleão), e outros sitios que espero baptizar este sabado com o pessoal.

Só para aguçar o apetite vejam em http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=45038

CumprimenTTos

Back