Encontro Nacional 21/04 (Fotografias - pág. 17 e seguintes)

o grupo não é para falar muito, é mais para organizar as tropas caso o fórum feche, daí ter pouca atividade.. Mas foi criado recentemente.

Eu "não me acardito" que o fórum feche. Mas mesmo que isso aconteça não é isso que impedirá o almoço de se realizar. [;)]

Eu pessoalmente prefiro e divirto-me muito mais em fazer um belo passeio por uma boa estrada nos nossos carros, parando depois num lugar espaçoso e calmo para vermos os carros uns dos outros e dar uma de conversa do que andar às voltas numa pista com os respectivos quase a arrastar pelo chão. Para além de que é mais barato. [;)]

Sim, andar de kart não é propriamente barato e há muitas outras formas de conviver de forma saudável... e barata! [:D]

Foi só uma sugestão. :) Até porque nem devo poder estar presente, com muita pena minha...

Eu pessoalmente prefiro e divirto-me muito mais em fazer um belo passeio por uma boa estrada nos nossos carros, parando depois num lugar espaçoso e calmo para vermos os carros uns dos outros e dar uma de conversa do que andar às voltas numa pista com os respectivos quase a arrastar pelo chão. Para além de que é mais barato. [;)]

Está difícil a minha ida nesse fds (vou aproveitar a "ponte" do 25 de Abril) mas concordo plenamente.

Um ligar espaçoso, onde se possa ver as máquinas e discutir futebol! [:D][:D][:D]

Mais um a concordar com o passeio seguido dos dois dedos de conversa.

Por enquanto, tenho um Ford Focus 1.6 HDi de 110cv.

Safety, convinha se calhar ter a data logo no título do tópico... [;)]

Quanto a mim, a "inscrição" é em nome de um Fiesta mkVII.

Na Suiça os encontros de fóruns são feitos num Chalet junto ao lago e com serviço de catering top. Tudo isto adquirido através de leasing!

Nós aqui é pobres a fazer pobrices!

Comentário apenas e só ridículo...(mas que devido ao certos emigrantes presentes neste forum...até consigo aceitar)

Back