Encontro Nacional 21/04 (Fotografias - pág. 17 e seguintes)

Quanto ao encontro em 21 de Abril, eu vou!

CL e pendura num Rover 45 qualquer!

Eu levo a máquina de tirar fotografias!

O Forum AutoHoje em números e valores:
Valor atual estimado: 100.000€
receita anual atual estimada: 80.000€
visualizações: 2 milhões por mês
Alexa Global Rank: 51.417

graph

mesmo estando muito em baixa há interessados na compra. O potencial publicitário (pela página e pelos contactos dos users) é francamente superior.

obrigado, ainda é um valor alto e temos a questão do nome ... mas irei acompanhar no tópico existente no OT.

Não estraguem este tópico do almoço com off topic. Há um outro onde isto está a ser discutido. [;)]

obrigado chefe.

não voltarei a este assunto aqui.

Ainda é cedo para mim dizer, mas vou tentar ir.

Ainda é cedo, de facto, mas a ideia foi permitir ao pessoal interessado poder, com antecedência, reservar a data... ;)
Mesmo assim, confirmados já estão 14 carros :) Estou em crer que até lá vamos atingir um número porreiro :)

Last edited:
Menos de cem carros seria muito mau...

Afinal o maior fórum de Portugal é de carros ou de floricultura?

Menos de cem carros seria muito mau...

Afinal o maior fórum de Portugal é de carros ou de floricultura?

Acho que nunca houve um encontro com 100 carros. Acredito que 50 seja possível.
Como estão confirmados 14 e outros tantos por confirmar, veremos até Abril quantos mais se inscreverão...

Estou com imensa vontade de ir, até porque tive o previlégio de andar no Lancia Thesis v6 do Safety e nunca andei no atual Maserati! [:D]

Mais para a frente confirmo.

Eu não acredito que este fórum de carros, pertencente a uma entidade que todos amamos há décadas e que está para terminar! não tenha a ombridade de pretender prestar uma última homenagem a um dos melhores grupos editoriais de revistas de automóveis cujo assunto a todos nos une!

Eu falei em 100 carros e achei que estava a ser demasiado modesto! Porque isto com menos de mil carros seria um descalabro! Mas afinal andam aqui a falar de carros, a comprar revistas 30 anos a fio, e quando são precisos não aparecem?

Desculpem... 100 carros é para fóruns monomarca... até os Rover têm sempre mais de 10 carros e a marca já morreu há mais de 10 anos! Haja uma santa...

Eu e o meu Rover 45 lá estaremos nesta homenagem ao grande Auto-Hoje! Nem que eu mude a junta 3 vezes pelo caminho! [:blush:]

Eu não acredito que este fórum de carros, pertencente a uma entidade que todos amamos há décadas e que está para terminar! não tenha a ombridade de pretender prestar uma última homenagem a um dos melhores grupos editoriais de revistas de automóveis cujo assunto a todos nos une!

Eu falei em 100 carros e achei que estava a ser demasiado modesto! Porque isto com menos de mil carros seria um descalabro! Mas afinal andam aqui a falar de carros, a comprar revistas 30 anos a fio, e quando são precisos não aparecem?

Desculpem... 100 carros é para fóruns monomarca... até os Rover têm sempre mais de 10 carros e a marca já morreu há mais de 10 anos! Haja uma santa...

Eu e o meu Rover 45 lá estaremos nesta homenagem ao grande Auto-Hoje! Nem que eu mude a junta 3 vezes pelo caminho! [:blush:]
Fico feliz por pensares assim, mas nem todos pensam...
É bom falar de carros atrás de um computador, mas para mim é muito melhor conviver cara a cara. E faxê-lo uma vez por ano e marcado com tanta antecedência deveria levar a uma maior adesão. Espero que sejamos uns cinquenta. Mais, não acredito que seja possível. Tenta ir mobilizando o pessoal aqui do fórum com quem fores falando, que eu farei o mesmo

Penso que até lá ainda haverá bastante mais inscrições. [;)]

Agora, em termos de número de pessoas não sei. Penso que o mais concorrido até hoje teve umas 60 pessoas, e foi nos tempos áureos do fórum, sendo que muitos carros trouxeram 2, 3 ou 4 passageiros. Por isso talvez fossem uns 25-30 carros, mais não.

30 carros? Acho que já vi uns 25 num encontro dos Rover e MG... francamente seria vergonhoso encontrar menos de 500 carros em Abril!

Esta casa, este fórum, a Auto-Hoje faz parte da nossa vida! Era uma vergonha... mas sei que, pelo menos, um carro e duas pessoas lá estarão!

Se a junta rebentar pelo caminho ou na véspera, eu alugo um Panda ou um Mini mas nós estaremos lá! E a máquina fotográfica para registar para a posteridade!

Agora vou tentar fazer um bolo de 3 iogurtes com muitas frutas frescas e secas, já que não comprei hoje nenhum bolo-rei escangalhado!

Quê? Julgavam que um gajo dos Rover poderia alguma vez comprar um bolo-rei normal? Qual quê... eu gosto é dos escangalhados de origem! [:D]

Back