Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

Há , já agora não se esqueçam que dia 16 tem já um passeio pela zona , só que a pagantes [xx(][xx(].
Eu infelizmente estou de prevenção e como não consegui trocar vou ter que ficar por aqui a ouvir os roncos das máquinas a passar a caminho de Viseu :(.
Abraços

citação:Originalmente colocada por FourtySix

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Avançem...pois... é mais avança, sou a única "membra" do núcleo[}:)][}:)][}:)]mas eu trato disso, pode ser que depois do passeio de Torres venha o passeio de Viseu;)

Opá.. isso é que era.. mas tem que ser um fim de semana grande.. a viagem de UMM de ida e volta demora muito tempo...:D:D

pq é que n compras um jipe a serio.......................para levares o UMM num reboque e depois fazeres os trilhos de UMM!!!!![:p][:p][:p];););)

Isso é que era ... queres ideias?

citação:Originalmente colocada por pepelento

Passeio em Viseu ? Soa-me muito bem .
Os reconhecimentos vão-se fazendo com calma , eu posso apoiar .
Mas de certeza que anda por ai pessoal que tem um bom kit de unhas e que pode dar uma grande ajuda . Toma atenção ás jiposes que por andam e vais ver que num instante tens apoio .
Eu tambem tenho o mesmo problema , por aqui em Coimbra parece que o pessoal não visita muito este forum , enfim nem sabem o que perdem [:p].
Mas em breve , quando a coisa fumegante estiver pronta[^] , vai levar com os TO´s em grande destaque para publicitar o nosso cantinho .
Outra solução , lança um novo tópico com o titulo : "Passeio de Viseu , ajuda precisa-se para preparação ". Vais ver que aparecem logo alguns colegas da zona .
Abraços
Pois, por aqui pelos vistos o pessoal também não frequenta muito o fórum, se eu precisar de ajuda depois chateio-te:D:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Isso é que era ... queres ideias?

Achas mesmo ?? [:p]

:D:D:D:D

;)

Tu pro acaso é que já te juntavas à malta com um jipe, nao??

hehehe

Eheheh, ganda boca, agora é que me lixaste :D:D:D:D

Mas quando resolver esse assunto, não é para andar "acavalo" no ACP [}:)][}:)][}:)]

Mas quando resolver esse assunto, não é para andar "acavalo" no ACP [}:)][}:)][}:)]

Compra um british e depois vês se não é.. [}:)][}:)][}:)]

( vou fugir.. )

Compra um british e depois vês se não é.. [}:)][}:)][}:)]

( vou fugir.. )

Até á data estou muito contente com o meu, ainda não precisei do ACP...

2006912211418_df.JPG

só dos correios[}:)][}:)][}:)]

citação:AndLemos Posted - 12/09/2006 : 19:26:04

Pois, por aqui pelos vistos o pessoal também não frequenta muito o fórum, se eu precisar de ajuda depois chateio-te
Força !!! Logo que não esteja de serviço é sempre a abrir e até conto com o apoio dos nossos amigos da G......[8D]

Agora , andam por aqui uns companheiros que só falam em jipes a sério , jipes a brincar , moto 4 a sério , e por ai fora ! Meus amigos deixem-se de tretas e vamos lá a apoiar o desenvolvimento dos nucleos do centro . Ou seja comprem uma coisa fumegante e acabam-se logo os problemas das distâncias :D
De qualquer forma biba o nosso forum !!

citação:Originalmente colocada por pepelento

citação:AndLemos Posted - 12/09/2006 : 19:26:04

Pois, por aqui pelos vistos o pessoal também não frequenta muito o fórum, se eu precisar de ajuda depois chateio-te
Força !!! Logo que não esteja de serviço é sempre a abrir e até conto com o apoio dos nossos amigos da G......[8D]

Agora , andam por aqui uns companheiros que só falam em jipes a sério , jipes a brincar , moto 4 a sério , e por ai fora ! Meus amigos deixem-se de tretas e vamos lá a apoiar o desenvolvimento dos nucleos do centro . Ou seja comprem uma coisa fumegante e acabam-se logo os problemas das distâncias :D
De qualquer forma biba o nosso forum !!

Oportunamente abrirei um tópico sobre o assunto, o projecto ainda vai no inicio, mas estava a pensar num passeio rolante com algumas partes técnicas à mistura, sobretudo dar a conhecer as paisagens interessantes da zona, mas depois logo se vê as preferências do pessoal;)

citação:Originalmente colocada por AndLemos
Oportunamente abrirei um tópico sobre o assunto, o projecto ainda vai no inicio, mas estava a pensar num passeio rolante com algumas partes técnicas à mistura, sobretudo dar a conhecer as paisagens interessantes da zona, mas depois logo se vê as preferências do pessoal;)

Ehehehehe, ao que parece canditado(a) para organizar mais um passeio TT aqui no forúm!!;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

Ehehehehe, ao que parece canditado(a) para organizar mais um passeio TT aqui no forúm!!;)

Hum.. a haver esse passeio aviso desde ja que no dia antes vai haver engarrafamento no IP3... " vai ali aquele UMM a estrovar.. arghhh "

As dificuldades num passeio neste local não são dificeis de arranjar, mas penso que um passeio mais rolante e a ritmo moderado poderia dar a conhecer mais esta zona que tem tanto pra se ver. A vertente paisagistica, cultural e gastronómica deveria estar mais presente e não tanto o Todo-o-Terreno por si só. Visto que existem pessoas interessadas que se têm de deslocar muitos km o risco de ter um problema que enviablize a continuação ou regresso é de evitar.

Hum.. a haver esse passeio aviso desde ja que no dia antes vai haver engarrafamento no IP3... " vai ali aquele UMM a estrovar.. arghhh "

Para o UMM não se sentir intimidado o BJ faz-lhe companhia, adivinha-se mais uma dura jornada:D

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Para o UMM não se sentir intimidado o BJ faz-lhe companhia, adivinha-se mais uma dura jornada:D

Olha que dupla!!![}:)][}:)][}:)]

Como é que é Rodrigo, se houver passeio em Viseu vamos?

Voltar
Superior