Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Atrela-se a Scrambler a jipose e vamos 2 pelo preço de 1:D
Se alguem tiver carta de reboques ainda ha lugar po maluco...

Vejam la se nao sai mais barato fretar um porta automoveis.. aproveitavamos e rachavamos as despesas com mais uns quantos jipes cá de baixo :D:D:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Olhe que não, olhe que não, ... nas portagens não pagas o preço de 1 ... :D

Seja de BJ seja de UMM, nao compensa ir pela AE.. se eu for é tudo pela EN que até se faz bastante bem...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Seja de BJ seja de UMM, nao compensa ir pela AE.. se eu for é tudo pela EN que até se faz bastante bem...

Eu estava-me a referir ao facto de levar atrelado.

Dividimos as despesas a meias e aí vamos nós atrás do UMM do Sitefixe.

Será a corrida do mais lento!![}:)][}:)][:p][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

As dificuldades num passeio neste local não são dificeis de arranjar, mas penso que um passeio mais rolante e a ritmo moderado poderia dar a conhecer mais esta zona que tem tanto pra se ver. A vertente paisagistica, cultural e gastronómica deveria estar mais presente e não tanto o Todo-o-Terreno por si só. Visto que existem pessoas interessadas que se têm de deslocar muitos km o risco de ter um problema que enviablize a continuação ou regresso é de evitar.

Sim, também é essa a minha ideia, um passeio mais rolante, que permita ao pessoal conhecer alguns pontos interessantes da zona, e "evitar" trilhos que possam causar danos maiores nas viaturas, mas haver a possibilidade de que, para quem quiser, possa sempre transpor um obstáculo ou outro.

Eu estava-me a referir ao facto de levar atrelado.

Mas o atrelado se for so de uma mota paga-se??
Achava que não[8]...

Vejam la se nao sai mais barato fretar um porta automoveis.. aproveitavamos e rachavamos as despesas com mais uns quantos jipes cá de baixo :D:D:D

agora é a vez de ser outro a "ginchar-te"........em vez de seres tu a desatascar o gonsax agora é a vez de ele pagar esses favores......vai-te a rebocar ate viseu para ver se o UMM anda mais depressa!!!!![:p][:p][:p]

Mas o atrelado se for so de uma mota paga-se??
Achava que não[8]...

Acho que sim.

Não, não se paga, já andei com a 4L e com o atrelado da moto4 na auto-estrada e na altura de pagar a portagem paguei classe 1.

Isso aconteceu quando foi o passeio de Tomar, foi quando fui para casa do Rodrigo, na A25 que vai da saída de Mafra até à Malveira, classe 1 é 0,55€ e com a 4L mais o atrelado com a moto4 em cima paguei á mesma os 0,55€.

Classe 1 com atrelado paga classe 1, classe 2 com atrelado paga classe 3

Sapina... A25 é a antiga IP5, a de Mafra acho que é A21

citação:Originalmente colocada por AndLemos

[quote
passeio rolante com algumas partes técnicas à mistura, sobretudo dar a conhecer as paisagens interessantes da zona, mas depois logo se vê as preferências do pessoal;)

Perfeitamente de acordo com essa ideia para o percurso.

Vamos fazer uma romaria até Viseu!!

Força AndLemos e parabens pela iniciativa apesar de ainda seres a unica do Nucleo de Viseu não te ficas-te nas couves.
Vai ser a maneira de arranjar mais membros.

Olhó triciclo!!

o mais caricato parece ser que um jipe classe 2 com atrelado de 2 eixos paga classe 4 mas isso ainda carece de confirmaçao...

se alguem encontrar " escritos " sobre isso a comissao agradece.. tou com net a conta gotas e nao consigo grandes pesquisas..

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Exacto, eu com o Terrano (classe 1) com a caravana (de 7 metros) do meu pai pago sempre classe 1.

E depois ainda vem pra cá dizer estas coisas... [8][8]

hehehehe :D

Voltar
Superior