Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por AndLemos

A zona é linda, os trilhos parecem optimos e as foTTos estão excelentes[^][^]

Obrigado. ;) Foi uma saída sem estar programada.[|)]

Tenho um RB Viseu -> Caramulo que lá mais para a frente havemos de experimentar, um fim-de-semana qualquer que estejas por Viseu;).

Já fiz parte dele e parece-me interessante, passa por trás do campo de golfe do Montebelo, das lagoas artificiais...deve ser muito giro, para quando os dias forem maiores;)

Realmente de viseu acho que não tenho Road-book nenhum ... [8)]

citação:Originalmente colocada por wifi

Não sei se levaste o GPS, mas aqui fica o track em questão:

bussaco3ya.jpg

Dá para notar, pela aproximação das curvas de nível a inclinação do track... não é nada do outro mundo, mas é preciso coragem para o fazer a descer ;)

Inté

Tou a ver...não foi aí não. Eu comecei logo a descer passados uns 100 metros depois da porta da serra. Também tive para ir rente ao muro sempre mas pareceu-me mais trilhado o 1ª desvio e optei por esse. [8D]

Boas.... Essa mata do luso é fabulosa... a minha maria é da mealhada e na altura que a conheci tinha um discovery... ai como ele palmilhou todos esses trilhos junto da cruz alta... Já agora Highlander, na zona dos moinhos, na estradita logo dos moinhos depois entrando ja por trilho á direita... experimenta esse, vais ver que andas horas pela serra... eu andei (E NAO PAREI NAO...)

Este Fds vou levar o T2 (costumo ir de rasteirinho, mais economico), mas vou directo pra foz coa... a ver se qualquer dia eu levo o T2 (já com os INSA iguais aos teus postos) e vamos dar ai umas voltas porreiras.

Abraços
BlackDog

Andas sempre por perto mas nuncas paras ;) ou deverei dizer atascas .
Bem a sério ou talvez não, vé la se atascas e depois pede ajuda para ver se a gente se encontra . Para o próxima leva mas é o contacto do pessoal não vá o ARB e MT serem insuficientes para vencer a natureza .

citação:Originalmente colocada por pepelento

Andas sempre por perto mas nuncas paras ;) ou deverei dizer atascas .
Bem a sério ou talvez não, vé la se atascas e depois pede ajuda para ver se a gente se encontra . Para o próxima leva mas é o contacto do pessoal não vá o ARB e MT serem insuficientes para vencer a natureza .

Já tenho alguns daqui da zona :D, olha o meu [:p][:p]
Um dia destes ainda vou à Lousã! ;)

citação:Originalmente colocada por salprata

bussaco3ya.jpg

Bota o ficheiro gpx, por exemplo; assim é dificil [8)]

Mas, estás interessado em fazer o percurso?

Este percurso é relativo à 2ª Maratona BTT Aventura 21.

Inté

[[/quote]

Inté
[/quote]

"Interessada"

Pois bem parecia... há ali qualquer coisa que foge do trilho, não estava a ver um veiculo de 4 rodas a passar por alí

citação:Originalmente colocada por salprata

[

Inté
[/quote]

"Interessada"

Pois bem parecia... há ali qualquer coisa que foge do trilho, não estava a ver um veiculo de 4 rodas a passar por alí
[/quote]

Mas olha que pelo que o wifi disse já lá passou com o dele a subir! :D

Viva,
Peço desculpa pela troca de sexo, mas não sabia e pelo nick também não conseguia fazer a distinção.

O track pode não coincidir exactamente com o trilho da carta por 2 boas razões:
1º) O GPS tem erros;
2º) As cartas têm mais de 10 anos.

Mas o que é certo é que todo o trajecto é fazível por veículo automóvel 4x4. Inclusivé, fiz cerca de metade dos 70km num patrol GR longo. E o meu Niva tem feito alguns troços sem problemas.

Inté

Voltar
Superior