Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Antigamente não havia penus fedima, nem bloqueis arb, nem calmini, nem rancho,nem warn e também se fazia tt e se calhar mais duro do que o de agora. Pergunta ao José Megre como era o Trasnportugal à 20 anos tenho lá umas fotos que deviam ver.![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Ok tenho lá o Anuário. sim naquela altura já se faziam anuários.Vou tentar no fds
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Eu tenho um Terrano II, versão comercial com motor 3.0 DI.
Comprei novo este ano, e qd romper os pneus tenciono fazer umas alterações para o evoluir um pouco para a prática de TT!
Antes tive um patrol 2.8 TD6 de 92, o Y60, e aquilo era um animal!![:X]
Comprei novo este ano, e qd romper os pneus tenciono fazer umas alterações para o evoluir um pouco para a prática de TT!
Obrigadocitação:Originalmente colocada por loucao_jr
Bonita foto nesse Avatar!!! [:X][^][^]
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
aquele cantar dos 6 cilindros é contagiante e concerteza inesquecível .......![]()
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
aquele cantar dos 6 cilindros é contagiante e concerteza inesquecível .......![]()
Acredita...
No Terrano ando smp com o rádio bem alto para não me lembrar do 6 cilindros.
O maior defeito que aponto ao Terrano é mesmo esse da sonoridade do motor. Este 3.0 Di parece uma lata de pregos em comparação com o TD6!
Mas em andamento, não tem comparação... o 3.0 é muito mais pujante!E os consumos.. que diferença!Faço médias entre os 9-10 ltrs no Terrano. no patrol era entre os 12-14 no mesmo estilo de condução!![]()