Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

Bem vindo!!
Não te preocupes com os atascanços, [^][^] normalmente existe por la alguem para "guinchar" o pessoal, [:p] (mesmo k se tenha de guinchar a ele próprio antes!!!) :)

Antigamente não havia penus fedima, nem bloqueis arb, nem calmini, nem rancho,nem warn e também se fazia tt e se calhar mais duro do que o de agora. Pergunta ao José Megre como era o Trasnportugal à 20 anos tenho lá umas fotos que deviam ver.;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Antigamente não havia penus fedima, nem bloqueis arb, nem calmini, nem rancho,nem warn e também se fazia tt e se calhar mais duro do que o de agora. Pergunta ao José Megre como era o Trasnportugal à 20 anos tenho lá umas fotos que deviam ver.;)

digitaliza umas quantas e mete aí prá malta ver [:X]

o maverick não está parado. já tem uns riscos na pintura, e ele até vinha com a pintura com tão bom aspecto, assim polidinha e a brilhar, sabem como é ? ainda se lembram??
Pois é mas o q tava mesmo a pedir era uma saida agora neste próximo sábado.

alguem tem alguma sugestão?

como ainda não conheço mtos caminhos não posso dar o pontapé de saida...

Eu tenho um Terrano II, versão comercial com motor 3.0 DI.
Comprei novo este ano, e qd romper os pneus tenciono fazer umas alterações para o evoluir um pouco para a prática de TT!
Antes tive um patrol 2.8 TD6 de 92, o Y60, e aquilo era um animal!![:X]

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Comprei novo este ano, e qd romper os pneus tenciono fazer umas alterações para o evoluir um pouco para a prática de TT!

Boas..

eu antes do Terrano II que tive ( TD Sport 3p de 2000 ) tambem tive um Patrol, um 2.8 D o 260. Aquele 6 em linha. hmm.. ainda mora lá em casa, ficou o meu pai com ele..

aquele cantar dos 6 cilindros é contagiante e concerteza inesquecível .......:)

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Acredita...
No Terrano ando smp com o rádio bem alto para não me lembrar do 6 cilindros.:D
O maior defeito que aponto ao Terrano é mesmo esse da sonoridade do motor. Este 3.0 Di parece uma lata de pregos em comparação com o TD6!
Mas em andamento, não tem comparação... o 3.0 é muito mais pujante!E os consumos.. que diferença!Faço médias entre os 9-10 ltrs no Terrano. no patrol era entre os 12-14 no mesmo estilo de condução!;)

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Acredita...
No Terrano ando smp com o rádio bem alto para não me lembrar do 6 cilindros.:D
O maior defeito que aponto ao Terrano é mesmo esse da sonoridade do motor. Este 3.0 Di parece uma lata de pregos em comparação com o TD6!
Mas em andamento, não tem comparação... o 3.0 é muito mais pujante!E os consumos.. que diferença!Faço médias entre os 9-10 ltrs no Terrano. no patrol era entre os 12-14 no mesmo estilo de condução!;)

Além do aspecto Indestrutível tanto do Patrol como do GR, o seis em linha não tem igual, e om um intercooler faz maravilhas!

Pois é faz hoje um ano que me juntei aqui a estes maganos do forum AHO clube TT.[:X] Um ano cheio de peripécias TT e muita curtição.[:p] Conversa não faltou aqui no forum, fotos também não. :D
Espero que continue assim por muito mais tempo.:)
Cumprimentos a todos.[8D]

Voltar
Superior