Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Romao

Por acaso foi um bom com-bibiu :)
Por acaso a cenas dos cafés eu reparei mas nao disse nada.. pois como normalmente nao bebo.. nao me fez confusão.

DeCeIi.. tu querias era febra ;)

Tava a ver que não dava com a saida da Area de Serviço :D
Não digas que te perdeste!:D

Não me cheguei a perder, mas fui atras dum gajo que pensei que fosse passar a ponte por cima da A5.. ainda bem que ele ia mesmo, senao eu e o Silver tinhamos andado para lá às voltas :D

Eu o que estranhei é que os gajos não devem querer que se use a passagem superior...

Pq mesmo antes de lá chegar há um sinal de obrigatoriedade para a direita, ou seja afastando-se da ponte!

Mas lá vi a passagem.

O Gajo depois voi meter-se para um parque escondido já do outro lado, devia ir para a pinocada.

Depois dei uso aos meus 150cv e o romão ficou para trás. LOL

Foi a 1ª vez que fui, gostei de conhecer os colegas forunistas.
Associar caras a nomes é sempre bom.

Deu para ver algumas maquinas...

Esperemos que se repita mais vezes.

Esse caminha para a passagem superior tem umas belas curvas. Só pude dar azo às grandes capacidades do F19, porque ia atrás de VAG que me tapava toda a visibilidade, devido ao intenso fumo negro que saía do seu escape. :D

Cof, cof! O que é que dizías?:D Tenho desculpa por estar uma noite fria e o cat. aínda não estar à temperatura!
Por isso é que ficas-te para trás na A5!:D

Realmente, mal entrámos na A5, o fumarolas desapareceu da minha visão, devido ao fumo claro. :D
Além disso, alguns dos inúmeros cavalos da minha máquina com sono e frio e eu não os queria chatear. :D

Eu tive que aproveitar que os meu êquídios estavam frescos, porque quando já estão quentes, são um bocadito preguiçosos! Não haver intercooler!
confused-smiley-013.gif

Essa fumaça é que, como só tem feito muita cidade, não tem tido possíbilidade de fazer AE. Este fim-de-semana fez +- 550km's de AE e para o próximo vai fazer +- os mesmos km's em AE! 930km's feitos e aínda não está na reserva![:I]

citação:Originalmente colocada por JGTB

Realmente, mal entrámos na A5, o fumarolas desapareceu da minha visão, devido ao fumo claro. :D
Além disso, alguns dos inúmeros cavalos da minha máquina com sono e frio e eu não os queria chatear. :D
Não querías chateá-los, ou eles não queriam ser chateados?:D

Seria interessante que se fizesse um encontro por exemplo num sabado á tarde, pois há mais tempo para podermos ver as maquinas e claro, com luz solar.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu o que estranhei é que os gajos não devem querer que se use a passagem superior...

Pq mesmo antes de lá chegar há um sinal de obrigatoriedade para a direita, ou seja afastando-se da ponte!

Mas lá vi a passagem.

O Gajo depois voi meter-se para um parque escondido já do outro lado, devia ir para a pinocada.

Se eu tivesse apertado contigo e te tivesse ultrapassado depois ficavas com vergonha e deixavas de cá vir [}:)]

e a descer todos os santos ajudam [}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Mas lá vi a passagem.

Se eu tivesse apertado contigo e te tivesse ultrapassado depois ficavas com vergonha e deixavas de cá vir [}:)]

e a descer todos os santos ajudam [}:)][}:)]

;)

Boas.

Tou a ver que enquanto eu seguia directamente no sentido Lisboa-Cascais houve muita animação no viaduto de acesso ao outro lado.
Humm mmm mmm street racers ... ou melhor "viaduto racers" !!![:p]

Abraço,
McDriver

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior