Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não digas que te perdeste!citação:Originalmente colocada por Romao
Por acaso foi um bom com-bibiu
Por acaso a cenas dos cafés eu reparei mas nao disse nada.. pois como normalmente nao bebo.. nao me fez confusão.
DeCeIi.. tu querias era febra
Tava a ver que não dava com a saida da Area de Serviço![]()
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Incrível como em uma dúzia de gabirús, nenhum levou uma porcaria dum máquina fotográfica....![]()
citação:Originalmente colocada por MGomes
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Incrível como em uma dúzia de gabirús, nenhum levou uma porcaria dum máquina fotográfica....![]()
Não, que isso ia estragar a relação peso/potência das biaturas![]()
Não querías chateá-los, ou eles não queriam ser chateados?citação:Originalmente colocada por JGTB
Realmente, mal entrámos na A5, o fumarolas desapareceu da minha visão, devido ao fumo claro.
Além disso, alguns dos inúmeros cavalos da minha máquina com sono e frio e eu não os queria chatear.![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu o que estranhei é que os gajos não devem querer que se use a passagem superior...
Pq mesmo antes de lá chegar há um sinal de obrigatoriedade para a direita, ou seja afastando-se da ponte!
Mas lá vi a passagem.
O Gajo depois voi meter-se para um parque escondido já do outro lado, devia ir para a pinocada.
Depois dei uso aos meus 150cv e o romão ficou para trás. LOL
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu o que estranhei é que os gajos não devem querer que se use a passagem superior...
Pq mesmo antes de lá chegar há um sinal de obrigatoriedade para a direita, ou seja afastando-se da ponte!
Mas lá vi a passagem.
O Gajo depois voi meter-se para um parque escondido já do outro lado, devia ir para a pinocada.
Depois dei uso aos meus 150cv e o romão ficou para trás. LOL
Se eu tivesse apertado contigo e te tivesse ultrapassado depois ficavas com vergonha e deixavas de cá vir [}]
e a descer todos os santos ajudam [}][}
]
![]()