Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
E logo eu que levei máquina fotográfica para fazer a reportagem e tinha que abariar ontem!!! :(:(:(

Mas foi um prazer rever os conhecidos e conhecer so que ainda não "conhecia": JGTB, bpacheco, Bruno D, PT82, Kevin Cego, etc. etc.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu tb não conhecia muita gente.

E houve uns que não conhecia e fiquei sem conhecer... LOL

Eramos tantos que não dá para falar com todos.

estava assim tanto pessoal?
mas nao conseguiram falar com todos pq??estavam espalhados ou que?

Quando lá cheguei acho quejá estavam umas 10 pessoas
todas numa mesa
eu fiquei numa ponta, por isso ia falando com as 4 pessoas mais perto de mim, enquanto isso o resto do pessoal iam tambem falando de outros temas.

É complicado estarmos todos juntos a falar do mesmo .

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Quando lá cheguei acho quejá estavam umas 10 pessoas
todas numa mesa
eu fiquei numa ponta, por isso ia falando com as 4 pessoas mais perto de mim, enquanto isso o resto do pessoal iam tambem falando de outros temas.

É complicado estarmos todos juntos a falar do mesmo .

...e eu na outra...só falamos mesmo no final para me despedir de ti.:D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Mas havia pessoal que entrava e nem se apresentava a quem já estava. É um bocado falta de "chá" [xx(][xx(][xx(]

Até parece:D Bem eu pelo menos já conhecia quase todos e depois fiquei a conhecer ainda mais[8D]

Mas havia pessoal que entrava e nem se apresentava a quem já estava. É um bocado falta de "chá" [xx(][xx(][xx(]

Mas nessas cenas um gajo pergunta logo:

- Oh pá, e tu quem és? :D

Acho que ninguém levaria a mal...eu perguntei a dois que chegaram mas como já tou a ficar surdo tive que perguntar outra vez e mesmo assim não entendi...mas também não faz mal, concerteza me iria esquecer do nick...mas uma cara não esqueço.;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Proxima sexta!

E desta vez, eu vou! :)
Eu também...

Podem desde já contar com a minha presença...

E vai dar muito jeito, um gajo sai das aulas e sandochada! :D :D :D

E vou levar o PC...

Como sempre, mais um excelente encontro. E como sempre também, só confirmo a minha presença no próprio dia.
Ah, se quiserem fotos é melhor arranjarem um fotógrafo mais competente do que o Lino. :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

Como sempre, mais um excelente encontro. E como sempre também, só confirmo a minha presença no próprio dia.
Ah, se quiserem fotos é melhor arranjarem um fotógrafo mais competente do que o Lino. :D

:D

É porque ainda não és bem conhecido...

Deixa o filme do TATA Man ser lançado e vais ver o sucesso que vais fazer...

Elas, já andam com elas aos saltos e com eles a bater palmas...

citação:Originalmente colocada por Romao

Maquinas fotográficas das lojas dos 300.. ;)

Tu se tivesses vergonha até ficavas caladinho, pois ainda não te vi aqui a justificar a tua falta! [:p]

Fui convidado a jantar em casa duma amiga e tive a trancar tópicos idiotas [:p];)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior