citação:Originalmente colocada por Paulo Raposo
Caro NightLord,
Eu combinava era uma ida à tal estrada boa que me falaste há uns tempos atrás, mas teria que ser sábado de manhã.
Agora que estou a viver na zona do Estoril, vais ter que me mostrar essas curvas.
Abraço
Só agora é que dei um salto aqui. Desculpa mas como vi na sexta de manhã que não havia candidatos não vi mais [8)]
Por acaso no sábado de manhã dei umas voltinhas e passei na Lagoa Azul mas não a abrir porque estava muita gente.
O Pisão é lá perto...aliás se conheces a entrada para a Lagoa Azul do lado da Malveira da Serra, para seguír para o Pisão basta não virares à esquerda para cima -> segue em frente
Antes disso tens outras 2 estradinhas que gosto muito:
- A que vai da praia do Guincho para a Malveira (esta podes fazer de caminho e aproveitas...depois é só decidir se segues em frente para o Pisão ou se cortas para a Malveira)
- Na Malveira antes desse cruzamento da Lagoa, podes virar à esquerda para subir até ao Cabo da Roca e depois até Colares, também é giro e agora a estrada está melhor!!!
PS: Vindo do Guincho são 3 cruzamentos até ao Pisão -> no fim da estrada Guincho - Malveira tens o 1º (esquerda sobes para o Cabo da Roca, neste caso viras à direita), depois passas uma zona de restaurantes e tens o 2º cruzamento (viras aí sempre à esquerda, em frente seguirias até à entrada da A5 e depois Cascais centro), e depois o 3º cruzamento que é o que falo logo de inicio
É mais fácil lá do que explicar
PS2: Temos de combinar um cafézito e depois damos um giro por lá, nem que seja só para ver onde e como é
Que dizem? [B)]