Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não querem já acertar um dia para a semana. Na sexta dia 15, para ver se eu consigo estar presente?

Já que está a haver mais adesão, como neste passado, podiamos tentar fazer outro. Desta vez com máquina fotográfica lololol

Não me importo de levar máquina e documentar o encontro para a posteridade :)

Por outro lado preocupa-me essas conversas abichanadas de docinhos e Ambrósios e tal. Será que a convivência nas bombas da A5 está a fazer-vos mal?!?!

Silverarrow, pelo sim, pelo não leva mais companhias femininas para o resto da malta, sff :)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

No almoço de Sintra, fez-se um test drive ao meu CZT cmg a conduzir e com mais 3 pessoas a bordo e depois fomos os mesmos 4 dar uma voltinha no CTR do Sr da Noite.

Confirmado. :D

Fiquei a conhecer a famosa estrada [8D]. O CTR assusta um bocado, indo atrás, e na 1ª curva, mas de reto [B)][B)][B)][B)]

O CZT também está aprovado e comprovado ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Nunca se tiram fotos. Para isso é preciso pagar.

Mas que é isso do "doce" ??? Eu fui o único que tinha companhia feminina. Então como é?

Eu já fui com a maria, mas ela não percebe nada de carros, e vai para o café... Se houver lá mais marias, sempre podem por a conversa em dia :)

Vou ver se no próximo dá para aparecer.

Edit: Afinal de contas, o Megane está a fazer concorrência ao do Bruno, na permanência em garagem :D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Não querem já acertar um dia para a semana. Na sexta dia 15, para ver se eu consigo estar presente?

Já que está a haver mais adesão, como neste passado, podiamos tentar fazer outro. Desta vez com máquina fotográfica lololol

Não me importo de levar máquina e documentar o encontro para a posteridade :)

Por outro lado preocupa-me essas conversas abichanadas de docinhos e Ambrósios e tal. Será que a convivência nas bombas da A5 está a fazer-vos mal?!?!

Silverarrow, pelo sim, pelo não leva mais companhias femininas para o resto da malta, sff :)
Próxima 6ª?

Se não podes na próxima 6ª, podemos combinar para 5ª que vem Lino.

Por mim é me indiferente na próxima semana o dia, por isso proponho que seja na próxima 5ª dia 14, que dizem?

PS: Quem era a celebridade? Agora tou curioso!!!

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Se não podes na próxima 6ª, podemos combinar para 5ª que vem Lino.

Por mim é me indiferente na próxima semana o dia, por isso proponho que seja na próxima 5ª dia 14, que dizem?

PS: Quem era a celebridade? Agora tou curioso!!!

Boas.

Atão vamos nessa da quinta-feira!

Mais perto do dia começamos aqui a postar.

Abraço,
McDriver

Epah, sorry nao ter dito nada, mas tive offline :)

Como é, proxima quinta feira? Actualiza-se ja o topico

Ó Senhor da Noite, nao ta esquecido que tenho que ir dar uma voltinha no CTR, pois nao? ;)

A celebridade era o Fernando Mendes - o gordo do preço certo. O gajo chegou sozinho na sua Serie 5 Touring e, logo de seguida, chegou uma loira num outro carro, que deixou estacionado num parque das bombas.
Depois, a gaja pegou na malinha e entrou para o carro do Fernado Mendes e foram-se os dois embora.

citação:Originalmente colocada por JGTB

A celebridade era o Fernando Mendes - o gordo do preço certo. O gajo chegou sozinho na sua Serie 5 Touring e, logo de seguida, chegou uma loira num outro carro, que deixou estacionado num parque das bombas.
Depois, a gaja pegou na malinha e entrou para o carro do Fernado Mendes e foram-se os dois embora.

Foi ver melhor o carro, para tentar acertar no preço.

citação:Originalmente colocada por JGTB

E na sexta o Audi dela ainda lá estava...

Cumprimentos,

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior