Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

A minha resposta tb era so mais pa gastar largura de banda LOL

E tb pq n fazia medias dexas a meses... agora tem sido smp no prego e nunca baixa dos 6.5L... alias , hj ja ta nos 6.8 lol

Cumps

Boas pessoal,

Mais novidades sobre o ATR: o perito já lá foi à oficina e deu ordem para desmontar o carro para se poder elaborar o orçamento.

Se bem que ainda nada esteja definido, não deixa de ser um primeiro bom sinal. Há casos em que eles nem dão ordem para desmontar, dão logo o carro como perda total.

Lá para quarta ou quinta-feira da semana que vem já devo conhecer o veredicto final. A ver vamos, é fazer figas para que tudo acabe bem...

Paulo,

Só agora é que soube da infeliz noticia. Mas anima-te, isto pode ser exactamente aquilo que faltava para arranjares uma nova e bela companhia de viagem, tipo isto:

250px-Fiat_Uno_SX_red_hl.jpg

[br:)] Este vermelho "ferrari" põe-me louco, e 3 portas como um verdadeiro desportivo deve ter...nem quero imaginar o motor que está debaixo do capot. Fica já reservada uma voltinha comigo neste teu novo avião [;)]

[:)][:)] Desculpa, mas achei que o que estavas a precisar mais neste momento era de te animares [;)]

Um abraço e boa sorte.

Última edição:
Paulo,

Só agora é que soube da infeliz noticia. Mas anima-te, isto pode ser exactamente aquilo que faltava para arranjares uma nova e bela companhia de viagem, tipo isto:

250px-Fiat_Uno_SX_red_hl.jpg

[br:)] Este vermelho "ferrari" põe-me louco, e 3 portas como um verdadeiro desportivo deve ter...nem quero imaginar o motor que está debaixo do capot. Fica já reservada uma voltinha comigo neste teu novo avião [;)]

[:)][:)] Desculpa, mas acho que o que estás a precisar mais neste momento é de te animares [;)]

Um abraço e boa sorte.

LOL, o teu bom humor é sempre bem vindo!

Abraço.

eish Paulo n fazia ideia que tinhas espetado o ATR :( nunca andei num ATR, mas falando no CTR posso dizer que é um carro que por curvar tão bem, por vezes transmite segurança excessiva e que as x's pode sair o tiro pela culatra. Boa recuperação do carro e o mais importante é que só foram danos materiais. ;)

btw, boa sorte para o Fiat ^^

Romão, boas fotos! Mas só tens estas? Chegaste a fazer algum vídeo?

Nightlord, manda-me as fotos do acidente por PM se faz favor.

PS: Já passaram 2 dias e os tipos da seguradora ainda não entraram em contacto comigo para marcar a peritagem. Já começo a desesperar. Para a semana vou para fora do país e gostava de deixar este assunto mínimamente arrumado. Era bom que a peritagem ficasse concluída esta semana, mas parece-me que isso não vai acontecer...

Tenho estado afastado do fórum por falta de tempo.

Não tens um email que possa enviar-te as fotos (ainda são granditas)? Envia por PM.

Prometo que vou colocar as outras fotos que tirei aí em cima no Serrapowa. Tenho de as reduzir...

EHEH,

Que belo encontro...

Deu para esticar mais um bocado...

Na volta para casa, deu para ver todo o potencial da carrinha do Artur Costa, que está a dar-lhe forte... [;)]

(Quando ia a trás de ti, Artur Costa, na A3, o 335d foi completamente apedrejado. Vou mandar-te a factura[:p])

ups... ainda ei de perceber o pqé disso acontecer, sei k é gasoleo por keimar mas dai a fazer esse "apedrejamento" é mto estranho , mas cmo ja n es o primeiro a keixar te acredito e aqui entre nos , nunca devia ter tirado o kat :(

Smp acima das 4000rpm e 320900kms ... mas a melhor parte foi o brake teste dos 205 aos 120... o meu colega ate lhe faltou o ar.

Grande encontro ppl , grande abraço pa todos e po torres que ainda nos aturou LOL

Cumps

Voltar
Superior