Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

eu estou camuflado[:cool:]

tambem podias ter vindo comer a francesinha[;)]

o z4 foi so num fim de semana, e ainda esta algo longe na minha lista de prioridades...

eu queria era um z3... M coupe[br:)]

Eu estava a brincar [;)]

Até porque agora estás em Londres a trabalhar não é ?

O Z3 M coupé é uma coisa muito séria [:cool:]

Romão, boas fotos! Mas só tens estas? Chegaste a fazer algum vídeo?

Nightlord, manda-me as fotos do acidente por PM se faz favor.

PS: Já passaram 2 dias e os tipos da seguradora ainda não entraram em contacto comigo para marcar a peritagem. Já começo a desesperar. Para a semana vou para fora do país e gostava de deixar este assunto mínimamente arrumado. Era bom que a peritagem ficasse concluída esta semana, mas parece-me que isso não vai acontecer...

Romão, boas fotos! Mas só tens estas? Chegaste a fazer algum vídeo?

Nightlord, manda-me as fotos do acidente por PM se faz favor.

PS: Já passaram 2 dias e os tipos da seguradora ainda não entraram em contacto comigo para marcar a peritagem. Já começo a desesperar. Para a semana vou para fora do país e gostava de deixar este assunto mínimamente arrumado. Era bom que a peritagem ficasse concluída esta semana, mas parece-me que isso não vai acontecer...

Tirei mais umas quantas fotos, mas ficaram muuuuuuito escuras e quase nao se vê nada.. :sh)
Infelizmente nao fiz nenhum video...

Paulo, tambem tenho algumas fotos que mais logo te poderei enviar por PM ou email (manda-me PM com o teu endereço de email, sff)

Paulo, as peritagens costumam demorar um bocadinho.

Estando nós a uma quarta, não me parece que façam a peritagem esta semana.

A seguradora que utilizo costuma ser rápida. Aliás, na segunda-feira de manhã (quando fiz a participação) disseram-me logo que nas próximas 24 a 48 horas entrariam em contacto comigo para marcar a peritagem.

Estava com fé que me ligassem ontem ou hoje de manhã para eventualmente marcarem ainda esta semana. Mas estou a ver que vou para fora sem ter nenhuma conclusão sobre o desfecho deste caso.

Eles devem ligar esta semana. O provável é que queiram marcar a peritagem para a próxima semana.

É que, ainda por cima, há muitas seguradoras a fazer horário de Verão, em que não trabalham durante a tarde sexta-feira.

Os meus sentimentos relativamente ao acidente, sem palavras. [:(]

Entretanto a vida anda para a frente e tudo se resolve. :)

Faço desde já votos para mais encontros em cooperação (encontros NorteSul, anyone?), a realizar tanto "aqui em cima" como "lá em baixo". A bola está agora do nosso lado. ;)

Os meus sentimentos relativamente ao acidente, sem palavras. [:(]

Entretanto a vida anda para a frente e tudo se resolve. :)

Faço desde já votos para mais encontros em cooperação (encontros NorteSul, anyone?), a realizar tanto "aqui em cima" como "lá em baixo". A bola está agora do nosso lado. ;)

Sem querer ser chato Lisboa é Centro. Sul é do Tejo para baixo +/-. [;)]

Sul é Sines, Faro, Setúbal, etc.

Já tenho a peritagem marcada!

Depois de uns telefonemas e alguma insistência lá me disseram que a peritagem está marcada para sexta-feira.

Claro que não devo ficar a saber tudo na sexta. O perito terá que dar ordem para o carro ser desmontado e só depois é que será possível dar um orçamento rigoroso. Mas pelo menos as coisas já estão a andar...

Já tenho a peritagem marcada!

Depois de uns telefonemas e alguma insistência lá me disseram que a peritagem está marcada para sexta-feira.

Claro que não devo ficar a saber tudo na sexta. O perito terá que dar ordem para o carro ser desmontado e só depois é que será possível dar um orçamento rigoroso. Mas pelo menos as coisas já estão a andar...

É isso mesmo. Interessa é que no fim tudo fique resolvido e que o ATR

esteja de novo em pleno[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

As fotos estão excelentes! Uma pena não ter ido, mas assim são menos fotos estragadas, eheheh.[:D] [:D]

Não desfazendo os outros, aquele Serie 3 Coupé do Arturval... [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Lamentável o que aconteceu ao Paulo, espero sinceramente que tudo corra pelo melhor!
De qualquer forma, se precisares de informações ou de boa relação – Preço / Mão de Obra, a pessoa que reparou o meu Astra é um excelente profissional e com preços extremamente acessíveis.

Se quiseres saber mais dados sobre a reparação do meu carro, e contacto / localização do homem, está à-vontade.

No que eu poder ajudar, dispõe!

Voltar
Superior