Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

citação:Originalmente colocada por alv2

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por alv2

Boas minha gente....
Eu vou tentar ir ao encontro do cafézito desta vez... embora ainda não tenha certezas mas vou tentar ir... quanto mais não seja só durante 1 horita... o problema é que tou ocupado até mais ou menos ás 10:30/11:00, por isso ia lá ter.
Sendo assim onde é ao certo o encontro???
Porreiro mesmo era como tinham falado nas rolotes do hospital de st. jonh ;)... é que é mesmo pertinho de casa eheh.. mas ermesinde tb é perto, só têm mesmo de me dizer onde é.

PS- Obg pela PM corsa
PS2- tu vais t5?

o encontro é em ermesinde. as indicaçoes estao numa das paginas anteriores deste topico. qq duvida manda PM;).
p.s. - acho que o t5 disse que ia...

Mas diz-me uma coisa corsa, vocês vão tár nesse ponto de encontro até que horas? Segundo percebi o ponto de encontro é ali junto á igreja de st. rita, depois da igreja na rotunda á esquerda.
Só devo conseguir tár por lá ás 11 horas, vocês tão lá nessa altura?
E tb já vou jantado, e segundo percebi vocês ainda vão jantar.... mas posso sempre beber um finito para vos fazer companhia eheheh

1 abraço

eu tb já vou jantado. o objectivo da francesa é um isto de jantar/ceia...
nos esperamos por ti entao.
abraço

Falei com o G-man e ele disse que ia tentar ir, tem muito que estudar. De qualquer maneira, acho que ele um saltinho dá :). Eu também já vou com o jantar e tenho de voltar cedo.

lista de quem vai..

- corsa 1200 sport
- ciber 007
- stratos + irmao
- t5 + acelerademais
- alv2
- unreal
- braz
- 4sss
- evolution san

em duvida..
- g-man
-peugeot power
- dretty
- unreal

acho que nao me esqueci de ninguem...

pto de encontrõ as 10 no sitio especificado nas paginas anteriores, qualquer esclarecimento extra mandem PM que eu mando o meu num de t~lm caso queiram

abraço

Olá pessoal!! É-me impossivel confirmar para já... eu depois mais durante a noite aviso o Corsa 1200 Sport por TLM a comfirmar a minha ida ou não, mas se puder ir vai ser para depois das 10:30h... eu depois n sei bem o caminho pois bou pelo IC-24 mas depois pergunto não se preocupem...

Assim sendo:
Um grande abraço a todos!!

Eu tenho jantar de aniversario da minha melhor amiga as 21 na foz. Posso tentar ir depois mas isto deve 24 ou mesmo 1 hora (eu vivo em ermesinde).
Fiquem com o meu numero para me darem os vossos numeros : 93 851 09 36.
Corsa_Sport da-me 1 toq ou um sms.

Abraços

citação:Originalmente colocada por Dretty

Olá pessoal!! É-me impossivel confirmar para já... eu depois mais durante a noite aviso o Corsa 1200 Sport por TLM a comfirmar a minha ida ou não, mas se puder ir vai ser para depois das 10:30h... eu depois n sei bem o caminho pois bou pelo IC-24 mas depois pergunto não se preocupem...

Assim sendo:
Um grande abraço a todos!!

se vieres + tarde vais pagar uma taxa.;) tens de trazer aquele veiculo preto com 4 saidas de escape...[B)][B)]

LOL Corsa, tem de pagar a taxa dos 12 cilindros ehehe. Deve dar para abafar os fumareiros todos que vierem [8D]. Sempre se vai comer a francesinha? Eu secalhar só estou aí lá para as 10:30 ou no máximo às 11h. Se ficarem a conversar um pouco como é hábito até às 11 não deve de haver problema não? De qualquer maneira telemóvel. Até logo.

Abraços!

ó Corsa... o 850 inda ta na revisão fez ontem 2 semanas....
Mas nunca pior... Sou capaz de levar uma surpresa.............. Fumarenta[8)]

Entao até logo, mas ainda confirmo a minha ida!

Se porventura não for, espero que se divirtam muito!!
Aquele abraço*******[8D]

Voltar
Superior