citação:Originalmente colocada por ciber007
Com embraiagem ou sem embraiagem T5?![]()
Com o q resta da embraiagem...[xx(]
Ainda vai ter q aguentar uns kms até poder ser substituida...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ciber007
Com embraiagem ou sem embraiagem T5?![]()
citação:Originalmente colocada por alv2
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
citação:Originalmente colocada por alv2
Boas minha gente....
Eu vou tentar ir ao encontro do cafézito desta vez... embora ainda não tenha certezas mas vou tentar ir... quanto mais não seja só durante 1 horita... o problema é que tou ocupado até mais ou menos ás 10:30/11:00, por isso ia lá ter.
Sendo assim onde é ao certo o encontro???
Porreiro mesmo era como tinham falado nas rolotes do hospital de st. jonh... é que é mesmo pertinho de casa eheh.. mas ermesinde tb é perto, só têm mesmo de me dizer onde é.
PS- Obg pela PM corsa
PS2- tu vais t5?
o encontro é em ermesinde. as indicaçoes estao numa das paginas anteriores deste topico. qq duvida manda PM.
p.s. - acho que o t5 disse que ia...
Mas diz-me uma coisa corsa, vocês vão tár nesse ponto de encontro até que horas? Segundo percebi o ponto de encontro é ali junto á igreja de st. rita, depois da igreja na rotunda á esquerda.
Só devo conseguir tár por lá ás 11 horas, vocês tão lá nessa altura?
E tb já vou jantado, e segundo percebi vocês ainda vão jantar.... mas posso sempre beber um finito para vos fazer companhia eheheh
1 abraço
citação:Originalmente colocada por Stratos
Unreal sempre vais??
citação:Originalmente colocada por Dretty
Olá pessoal!! É-me impossivel confirmar para já... eu depois mais durante a noite aviso o Corsa 1200 Sport por TLM a comfirmar a minha ida ou não, mas se puder ir vai ser para depois das 10:30h... eu depois n sei bem o caminho pois bou pelo IC-24 mas depois pergunto não se preocupem...
Assim sendo:
Um grande abraço a todos!!