Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Hehe e tu n viste o odometro! Qd tava mos a sair sa serra marcava 269mil certos...ate mostrei ao T5.
O comboio a velocidade k te paxei deita mto fumo... n sei ainda cmo acertar a repro pa n deitar tanto... apartir das 4000rpm da nakilo.
Foi giro o meu pensamento qd entrei na A3... "vou atras dele ou n?..." LOL Na descida tinha decidido k n e ia a velocidade do costume... mas dps la pensei "epa todos os dias a esta velocidade?Nahhh" :D
O raio do AX é k sem peso vejo me arrasca pa acompanhar ... e dizes tu k n me xega 140cv? :p
Venham mais 20 :D

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

O raio do AX é k sem peso vejo me arrasca pa acompanhar ... e dizes tu k n me xega 140cv? :p
Venham mais 20 :D

Cumps
Vai Gozando com os pobres!!!!:D:D:D
Não te esqueças que a chafarica tem 200Mil[:p][:p][:p][:p]

Epa isso pesa metade da A4!
Pa 200mil kms esta mto bom... esta no ponto em k os segmentos criam menos atrito e a taxa de compressao ja favorece as altas rotaçoes? (Parece o meu pai a falar da minha A4 qd digo k ta a andar mais :D )
De qq maneira akela velocidade ja deve ser complicado guiar o AX n?

Cumps

Só apartir dos 180Klm e que parece que estamos num lençol de agua constante:D:D:D:D.Mas não estamos que ele responde aos movimentos...mas para quem tá habituado a tonelada e meia:D:D:D:Dé muito diferente!!!Costumo dizer que se anda com o coração na boca[}:)][}:)][}:)][}:)]

LOL [}:)] Realmente o peso deve se notar a alta velocidade.Qd guiava o honda k pesava menos 250kg k a A4 apartir dos 140 ja n era tao suave qt devia ser. Ja a A4 ate aos 170 ate da pa dormir , mas apartir dos 190 da pa notar a velocidade...

Ja agr , alguem sabe afinar as portas? A porta do passageiro da minha A4 dps dos 190 comexa a deixar entrar ar e a fazer akele barulho do costume k mtos carros fazem... alguem sabe resolver isso?

Cumps

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

isso deve ser das borrachas que ja nao vedam como devem...
N me venhas cm a historia da BMW... o M5 tinha um ano e apartir dos 240 fazia isso! [8)] Tb diziam k tinham de mudar borrachas e bla bla bla... dps afinaram a porta e ficou bem... mas n sei cmo se faz isso!

Alguem sabe?

Cumps

Boas ppl!

mais uma vez a serra tava mt lá, pena foi n dar uma voltita de frenchpowa!!

kuanto as afinação de portas, kualker chapeiro acerta-te isso que fika um brinco Artur;)

abraço a todos!!

citação:Originalmente colocada por ciber007

Pessoal, estamos aqui em directo do Café Torres. Como estamos com pouca bateria só vai dar para mostrar isto:

DSC00846.jpg

É barba, isso que eu tou a ver na tua cara, mr double O?:D:D

citação:Originalmente colocada por Stratos

Estou a ver o gajo que stressou com o Unreal, ele desta vez não stressou com ninguém?? :D:D

Hum?
Não percebi [|)]

Isto de tar a 56k não da para vir cá muitas vezes [8)]

citação:Originalmente colocada por Unreal

Estou a ver o gajo que stressou com o Unreal, ele desta vez não stressou com ninguém?? :D:D

Hum?
Não percebi [|)]

É o gajo que está do lado esquerdo da foto, de pé... já não te lembras [xx(]

Hum?
Não percebi [|)]

Nem me lembres [8)]

Hum?
Não percebi [|)]

Nem me lembres [8)]

[?]

Foi num dos encontros,é q n m apercebi de nd...[8)]

Aquilo foi o homem que andou a perguntar quem queria francesinha, só que o Unreal não se apercebeu e pediu quando o gajo andava a distribuir as bebidas, a reacção do homem foi de quem fala para um miúdo que fez asneiras, não gostei da reacção que ele teve para com o Unreal, acho que goffmann estava ao nosso lado quando aconteceu...

Mas o resto da mesa não se apercebeu de nada.

Mas depois o homem lá pediu desculpas, mas a reacção dele foi lamentável [xx(]

Voltar
Superior