Corsa1200Sport
Well-known member
citação:Originalmente colocada por ciber007
Bem, á partida lá estarei.
Quanto á francesinha, dispenso bem. Nada como uma boa francesinha de Estarreja city eheh.
Será que vale a pena carregar o portátil?
é claro...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ciber007
Bem, á partida lá estarei.
Quanto á francesinha, dispenso bem. Nada como uma boa francesinha de Estarreja city eheh.
Será que vale a pena carregar o portátil?
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
pessoal...ta tempo de chuva. toca a trazer os rwd[}]
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
A que horas é que vocês se costumam encontrar?!! e onde vai ser essa francesinha?!!
Lá pras 22h30 tinha que vir embora![8)]
Eu moro perto da santa rita, mais precisamente perto da venda nova de rio-tinto!
citação:Originalmente colocada por T5
A que horas é que vocês se costumam encontrar?!! e onde vai ser essa francesinha?!!
Lá pras 22h30 tinha que vir embora![8)]
Eu moro perto da santa rita, mais precisamente perto da venda nova de rio-tinto!
O encontro é às 22h...[xx(]
É mm junto à rotunda da santa rita quem vai para ermesinde em frente ao colégio nesse estacionamento.
Eu a essa hora estou lá.
Aparece,nem q seja só pa ver a máquina.![]()
citação:Originalmente colocada por Superfast
VendaNova que sorte. Tens o melhor ginasio aqui da zona quer a nivel de instalacoes, pessoal e babes.
Eu hoje nao vou poder ir.
Abraços
VendaNova que sorte. Tens o melhor ginasio aqui da zona quer a nivel de instalacoes, pessoal e babes.
Abraços
Andei lá anos...inda aquilo era apenas uma garagem com estrado em madeira! Era o sócio numero 16, por isso já vês...
Mas agora mudei-me pro Mega fitness na estrada D.Miguel!Talvez volte para lá no final deste mês..
A nível de babes, dizem que o melhor neste momento é a academia que abriu em valongo, e a nível de instalações tb!Mas é tb o mais caro da zona![]()
excelente encontro [^]
rwd ao poder[8D]
Abraços
Andei lá anos...inda aquilo era apenas uma garagem com estrado em madeira! Era o sócio numero 16, por isso já vês...
Mas agora mudei-me pro Mega fitness na estrada D.Miguel!Talvez volte para lá no final deste mês..
A nível de babes, dizem que o melhor neste momento é a academia que abriu em valongo, e a nível de instalações tb!Mas é tb o mais caro da zona![]()
citação:Originalmente colocada por vitor_rocha
Abraços
Acho que nunca o levei para lá!
Mas já és capaz de ter visto um 156 preto!! [:X]
Nunca vi lá o GTV parado...tenho que andar mais atento![]()
citação:Originalmente colocada por vitor_rocha
Talvez...
O que eu vejo lá muitas vezes é um ALFA GT "preto de morrer"[B)]
Tem smp lugar reservado em cima do passeio...[xx(]
Abraços
excelente encontro [^]
rwd ao poder[8D]