Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
ora biba pessoal. Ca estou de volta das férias[8D].
Como tal há que voltar aqui ao ritmo frenetico dos encontros, mas para mim é so ate dia 26 de setembro, pois como varios ja sabem parto para a polonia de erasmus...
vcs ainda estão de ferias?
se sim o ideal para mim era um encontro dia 5 by night... senão mantemos a data de 6a feira e ficava para dia 9.
Que me dizem?
abraço
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
ora biba pessoal. Ca estou de volta das férias[8D].
Como tal há que voltar aqui ao ritmo frenetico dos encontros, mas para mim é so ate dia 26 de setembro, pois como varios ja sabem parto para a polonia de erasmus...
vcs ainda estão de ferias?
se sim o ideal para mim era um encontro dia 5 by night... senão mantemos a data de 6a feira e ficava para dia 9.
Que me dizem?
abraço
Vais para a polonia... hmmm... bom bom... Não te percas com as polacas... é que elas são dificeis de resistir...
citação:Originalmente colocada por ciber007
Melhor dia 9...
A continuar assim o preço da gasolina, este vai ser dos últimos encontros que vou. Pelo menos enquanto as coisas não melhorarem..isto começa a ficar muito puxado.
citação:Originalmente colocada por T5
Melhor dia 9...
A continuar assim o preço da gasolina, este vai ser dos últimos encontros que vou. Pelo menos enquanto as coisas não melhorarem..isto começa a ficar muito puxado.
Vem no transporte mais rápido e económico q tens.Sim é mm esse do teu avatar[]
Não querem vir a Estarreja Citye depois vamos até os bares da praia na Torreira?
Assim até viam o brinquedo novo..e andam se quiserem! [8D]
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
PS: Se ficar para dia 9, até devemos ter um Astra Cabrio 2.2 a gasolina []
![]()