Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

ora biba pessoal. Ca estou de volta das férias[8D].

Como tal há que voltar aqui ao ritmo frenetico dos encontros:D, mas para mim é so ate dia 26 de setembro, pois como varios ja sabem parto para a polonia de erasmus...

vcs ainda estão de ferias?

se sim o ideal para mim era um encontro dia 5 by night... senão mantemos a data de 6a feira e ficava para dia 9.

Que me dizem?

abraço

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Como tal há que voltar aqui ao ritmo frenetico dos encontros:D, mas para mim é so ate dia 26 de setembro, pois como varios ja sabem parto para a polonia de erasmus...

se sim o ideal para mim era um encontro dia 5 by night... senão mantemos a data de 6a feira e ficava para dia 9.

Que me dizem?

abraço

Vais para a polonia... hmmm... bom bom... Não te percas com as polacas... é que elas são dificeis de resistir...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Que me dizem?

abraço

Vais para a polonia... hmmm... bom bom... Não te percas com as polacas... é que elas são dificeis de resistir...

tu lá sabes [}:)]

Melhor dia 9..:).

A continuar assim o preço da gasolina, este vai ser dos últimos encontros que vou. Pelo menos enquanto as coisas não melhorarem..isto começa a ficar muito puxado.

citação:Originalmente colocada por ciber007

A continuar assim o preço da gasolina, este vai ser dos últimos encontros que vou. Pelo menos enquanto as coisas não melhorarem..isto começa a ficar muito puxado.

Vem no transporte mais rápido e económico q tens.Sim é mm esse do teu avatar[:p]

citação:Originalmente colocada por T5

Vem no transporte mais rápido e económico q tens.Sim é mm esse do teu avatar[:p]

Mesmo assim só gasta menos 1l que o carro, ando a fazer média de 5.6.

Mas é complicado ir aí de mota por duas razões: chegava todo partido (sim, é muito dificil fazer uns km's com aquela postura de machão :D) e depois andar por VCI's e o caraças de mota........huuuuummmmm [|)].

Não querem vir a Estarreja City :D e depois vamos até os bares da praia na Torreira? ;)

Assim até viam o brinquedo novo..e andam se quiserem! [8D]

Não querem vir a Estarreja City :D e depois vamos até os bares da praia na Torreira? ;)

Assim até viam o brinquedo novo..e andam se quiserem! [8D]

Ando a pendura... conduzir... até conduzia... mas nunca conduzi uma mota! ;) Acho que começar por essa... é começar um pouco acima...

Pois, pegar logo nesta sem nunca ter andado é complicado. O ideal é fazer como eu: ir á escola de condução e ao renovar a carta pedir para dar uma voltinha na mota deles que normalmente é uma Suzuki GS500. É uma moto muito porreira para se fazer os primeiros km's e tem apenas 55 cavalos, enquanto que a minha só tem o dobro :D. Depois de andarem nessa, ao pegarem na minha a diferença é os cavalos porque a manobralidade é praticamente a mesma.

Eu referi as duas hipóteses para quem já tenha andado e queira conduzir ou para quem queira apenas dar uma volta a pendura ;).

Bom, fica o convite. Era porreiro vocês virem cá, assim variamos um pouco os locais de encontro e decerteza que não se vão arrepender.

eheheh Torreira Powa, Venham pessoal! Não se vão arrepender, estará lá outro membro do fórum (Alves, o que tem o GTC 1.9 CDTi) mas atenção, tirem as antenas!!! Alem disso podem estacionar à patrão que os guardas são fixes, e se lhes falarem do fórum, eles perdoam a multa. [:I][}:)][8)]

;)

Voltar
Superior