Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

T5, ve a minha pm, por favor.

P.S.:Só para avisar o pessoal e o T5 em particular ( se este ainda n viu a pm ) que uns problemas de ultima hora impedem-me de ir ao encontro desta noite. Fica para a proxima..

Isto hj n tá mt concorrido,mas espero q apareça mais gente.
Há pelo menos mais 3 pessoas q ainda n sabem s vêm...

A lista está assim:

T5
Paulo Oliveira
mekinhux(?)
RPM(?)
1Alfista(?)
Dretty(?)
Braz(?)
Unreal(?)

EDIT: É só pa dizer q nem q vá sozinho!
Vou à Serra na mm divertir-me à grande e queimar 1 bocado de borracha e de gasolina![8D][:p]

E foi mais 1 noite de Serra Powa[B)]

O 850R anda mm a portar-se mt bem,é nestes dias q eu me sinto mt contente por ter 1 carro destes...:)

pessoal que tal marcar para a proxima 6ta feira dia 14 entre as 22h e as 24h na tal rua que fica sentido santa rita - bombas esso, à direita a subir!?
esta 6ta passei lá por volta das 01.00 e já la n estava ninguem...
que dixem da próxima 6ta!?

FYI (for your information)

Estive das 22:35 ás 23:10 parado no sentido Rotunda da Santa Rita -> Bombas da ESSO e ninguém apareceu.

(Tenho o recibo das bombas de gasolina para comprovar a hora [:p])

este pessoal é sempre o mesmo no que diz respeito as horas:D.

o ideal é levar uns mumeros de tlm do pessoal para os encontros antes.

não estou eu aí para organizar as coisas direitinho e acontecem estas falhas[:p]

É verdade...
Ainda te tentei contactar Paulo mas tal n foi possível.
Eu sai de casa tarde e ainda passei por lá mas n estava lá ngm e como tu eras a única presença confirmada, segui para a Serra.
Mas smp houve 1 mini encontro lá na Serra cmg,com o Dretty e com mais algum pessoal.
Enfim foi porreiro para fazer a Serra enquanto n chove,pq agora com a chuva tão cedo n há Serra pa ngm.

O Corsa 1200 Sport faz cá muita falta [}:)]

ps.
Cuidado com as polacas, uma colega meu de curso acabou de engravidar uma (parece mais, que foi enganado) e agora está lixado.

Ela não trabalha, não tem assistência Social e médicos, exames é tudo a conta dele ;)

Xiii isto tá um bocado morno, só para dezembro??? Aposto que há um mais cedo;)

A crise petrolifera é uma seca!!! Os que têm que fazer bastantes quilometros pensam duas vezes, o que eu acho bem, e os encontros ficam mais vazios.

Ps: Eu não devia tar a falar porque tb vou a poucos e nunca castigo o meu bravito na serra...mas é a tal coisa se algo corre mal fico numa situação muito complicada, porque dependo de outrem monetariamente. Bem não me vou estender mais...lol abraço a todos

Ps2:Eu bem disse que as polacas eram fogo, mas o corsa deve ter levado o extintor com "valvula de segurança", lol.

2DEZ está definido?

Vou tentar ir e convencer um amigo meu de fora do fórum a ir também.

T5 tu vais? Se eu for é capaz de ir também uma tal V70 que tenho ideia que já conheces de outro fórum :D
Tenho que falar com o Rodrigo.

Voltar
Superior