Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

pois é pessoal!
Ta a chegar o dia! Toca a fazer as afinações de última hora:(, lavar as maquinas[^] e prepararem-se para esta sexta[:I]!!

Quem mais vem?

Alguém que faça a lista de inscritos;)!

hehe!

um abraço

a.menos.que.a.minha.miuda.me.proiba.estou.lá.batidinho.

e.se.ela.me.proibir.vem.comigo:D

o.corsa.ja.deve.estar.a.esfregar.as.mãos.na.garagem[:I]

lista.de.inscritos

-corsa.1200.sport
-dretty

toca.a.confirmar;)

o.ponto.de.encontro.é.no.estacionamento.a.seguir.à.rutunda.da.igreja.da.santa.rita,em,direcção.a.ermesinde:)

horario

inicio-22:30.
fim-muito.tarde[}:)]

lista.de.inscritos

-corsa.1200.sport
-dretty
-dream+amigo
-1alfista

lol, procura nas paginas anteriores que está explicado como se vai lá ter...

n ha que enganar!

A3, virar para a A4 e antes da portagem virar para Ermezinde... vai dar a uma rotunda, e segue-se pela direita, até chegar a rotunda da Igreja de S. Rita...

Nessa rotundo viras para a esquerda e tamos logo ali em baixo parados à esquerda!

um abraço;)

citação:Originalmente colocada por Dretty

lol, procura nas paginas anteriores que está explicado como se vai lá ter...

n ha que enganar!

A3, virar para a A4 e antes da portagem virar para Ermezinde... vai dar a uma rotunda, e segue-se pela direita, até chegar a rotunda da Igreja de S. Rita...

Nessa rotunda viras para a esquerda e tamos logo ali em baixo parados à <s>esquerda</s>Direita!

um abraço;)

São estas as indicações?

indicações

- vir na A4 até à saida de ermesinde (é a ultima ja com as portagens de ermesinde quase à vista).
- depois de passarem as portagens desactivadas sigam a indicação de Ermesinde (acho que tem uma bolinha que indica o centro da cidade). essa indicaçao levar-vos-a a subirum um viaduto.
- depois do viaduto seguem sempre em frente até uma rotunda
- nessa rotunda viram à esquerda
- mal saiam da rotunda vao estar numa avenida com 2 faixas, separador central e ainda lugares de estacionamento. o ponto de encontro será nesses lugares de estacionamento.

Já agora, vindo da A3, qual é a saida indicada para a A4?

Ah! Ok entao. Já tive a ver o percurso até lá no Google e é relativamente fácil chegar lá. Já agora, o ponto de encontro é na avenida de duas faixas com separador central ou noutro sitio?

Voltar
Superior