Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Vamos ver... Estes tipos dos seguros vão descendo todos os anos, o valor do capital segurado (embora o prémio anual pouco ou nada reduz) de tal forma que o valor segurado já não tem nada a ver com o valor comercial [8b]

É como digo, para já o melhor é não ter grandes expectativas. Vou aguardar calmamente (se é que isso é possível) pela avaliação dos danos.

Deves ter a informação de qual é o capital segurado. Normalmente em termos simplistas ao fim de 4 anos é metade do valor do carro novo e ao fim de 8 anos é um quarto.

Falamos de +/- 10.000 nesse caso, julgo que chegará para o que tu descreveste.

Boas.

Epá, só li isto agora e estou verdadeiramente atónito ... bolas ... que grande azar, Paulo [s)] .

Ainda à bocado lá passei ... vim de Vila Real. De facto aquilo ali é uma grande bosta mesmo. Já assisti a várias espetas naquele sítio, algumas delas apenas com um carro.

Do mal o menos e ainda bem que estão todos de saúde mas acredito que psicologicamente ainda possam estar afectados.

Grande abraço,
McDriver

Bom... parece que já foi tudo dito!

Foi porreiro este encontro "improvisado" assim como o convivio proporcionado nesta noite. O incidente ao regresso foi chato mas tudo se resolve.

Paulo, alguma coisa apita!

Cmpts

Deves ter a informação de qual é o capital segurado. Normalmente em termos simplistas ao fim de 4 anos é metade do valor do carro novo e ao fim de 8 anos é um quarto.

Falamos de +/- 10.000 nesse caso, julgo que chegará para o que tu descreveste.

Deve andar mais próximo dos 7.000 :( o que não corresponde mínimamente ao valor comercial de um ATR de 1999.

Tchii. Vinha eu aqui ler as noticias da noitada e que o ATR tinha ido ao norte ensinar os "morcões" a fazer umas curvas. E já vi que a história acabou por ficar abalada mesmo no final! Que treta!

A 1ª coisa importante é terem ficado todos bem! Já sabendo disso, passar a 2ª coisa, a recuperação da Bomba, para que volte a fazer a mesma curva e mostrar quem é que Manda!

Qual foi mesmo a razão para o acidente? O piso molhado? Ou terá havido qq outro problema externo (oleo por exemplo!).

E em relação a noite no Norte? Há fotos? E afinal quem é o Rei da Serra? Heheheh

Abraços.

(Força Paulo)

Ora porra... :(:(:(:(:(

Só agora pude cá vir e até tive de reler o tópico do Paulo pela 2ª vez, para ter a certeza de que estava mesmo a ler aquilo...[s)]

Que grande chatice... Depois de tudo ter corrido tão bem e tão pertos de casa. Nestas situações, é sempre complicado dizermos algo que possa alegrar a outra pessoa, no entanto, estou cá para oferecer-me para que possa fazer algo que esteja ao meu alcance.

Longe de mim pensar, quando vos deixei na Repsol, que a viagem terminaria dessa forma...

Um grande obrigado por terem cá vindo ver a "nossa" Serra. Fica prometido que um dia combinaremos para irmos ver a "vossa" Serra. [;)]

Um grande abraço, Paulo!

Pelo que ouvi, também ensinou/ensina muitos "mouros" a fazer curvas... :rolleyes:

Reis? Só se fôr em Espanha...

Ensina sim sr. não é um carro qualquer e também não tem um condutor qualquer. [;)]

Quando voltar a bombar, faço questão de tirar já bilhete para uma voltinha na Lagoa Azul com o mestre Paulo Raposo ao leme [:cool:]

Pelo que ouvi, também ensinou/ensina muitos "mouros" a fazer curvas... :rolleyes:

Reis? Só se fôr em Espanha...

Como sempre, têm de te fazer desenhos para perceberes as coisas. Era mais do que explícito que o Silver estava a brincar. [;)]

Aqui, nunca fizemos, nem vamos fazer, competições. O nosso espiríto está virado para o convívio, diversão e amizade. Medir pilinhas não é connosco.

Acho que se está aqui a exagerar muito! Imenso mesmo...

Não me revejo em adjectivos como "mestre", nem considero ter "mãozinhas" acima do normal. Apenas sou uma pessoa que gosta muito de conduzir e sobretudo fazer uma boa estrada de serra.

Penso que a idéia que alguns users deixam passar, não corresponde à realidade. Aqui trata-se sobretudo e apenas de uma pessoa que tem mais de 8 anos de experiência com o ATR e que, em consequência, tem uma natural cumplicidade com o seu automóvel fruto de um razoável conhecimento do mesmo. É só isto, e mais nada!

Outra coisa: estes encontros não servem para ver quem é o rei do que quer que seja! Longe disso. É claro que o SilverArrow está a brincar, mas é bom que fique dito para que não hajam dúvidas sobre este aspecto. Aliás não gosto mesmo nada de entrar em cenas de picardias ao volante. O objectivo é cada um tirar o maior prazer de condução da sua máquina em estradas com traçados interessantes. A velocidade não é o mais importante. O prazer que se retira da experiência é que conta.

Estes encontros têm como objectivo juntar pessoas que têm como paixões comuns os automóveis e a sua condução em estradas sinuosas de serra. E sobretudo, servem para fazer novos amigos.

Última edição:
O rei é o GTI... então o seu condutor é um gajo muito acima da média. Ontem andei com ele e o gajo dominava! Eram cambalhotas, pinos, etc etc... muito dominio

Ou será GTI RIP? ehehhehe

Paulo foi pena ter acabado assim a viagem ao norte, mas os acidentes acontecem a todos menos aos que não andam de carro, agora é avaliar o prejuizo e voltar a colocar o ATR nas condições originais [;)] .

Se precisares de boleia para os próximos cafézinhos já sabes.... não me peças a mim pede ao Daniel [:D] [:p] [:D] , estou só na brincadeira qualquer coisa é só dizeres [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Como sempre, têm de te fazer desenhos para perceberes as coisas. Era mais do que explícito que o Silver estava a brincar. [;)]

Aqui, nunca fizemos, nem vamos fazer, competições. O nosso espiríto está virado para o convívio, diversão e amizade. Medir pilinhas não é connosco.
É, eu gosto de tudo muito bem explicadinho, como já deu para perceber...

Nunca viste da nossa parte, "coroar" ninguém pelo seu desempenho na Serra. Se a voça intenção não é essa, fiquem-se mesmo por aí, então.

Voltar
Superior