Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

É, eu gosto de tudo muito bem explicadinho, como já deu para perceber...

Nunca viste da nossa parte, "coroar" ninguém pelo seu desempenho na Serra. Se a voça intenção não é essa, fiquem-se mesmo por aí, então.
Já deu para ver que não é intenção de ninguém... Estiveste lá... nem entendo porque levantas essas supeitas! ;)

Para além disso o silver já sabe que a norte quem manda é o GTI! :P

Última edição:
É, eu gosto de tudo muito bem explicadinho, como já deu para perceber...

Nunca viste da nossa parte, "coroar" ninguém pelo seu desempenho na Serra. Se a voça intenção não é essa, fiquem-se mesmo por aí, então.

O facto de se referirem em tom elogioso a alguém, não é com intenção de coroar ninguém.
Ficaste foi chateado por o Silver ter usado a expressão "ensinar os morcões". Já andas aqui há muito tempo e já devias saber que aquilo foi na brincadeira.

Se nós fossemos medir pilinhas, não iamos para lá com carro a gasóleo de 100 cv, ou até carrinhas com motores 1.6, não é? [;)]

Bem quero deixar aqui bem explicado a todos que de facto o meu comentário foi na brincadeira! Faltaram os smileys que não uso na resposta rápida!

De facto todas estas "brincadeiras" de serra/lagoa são sempre num espírito de camaradagem e sem qq ponta de competição ou medição de pilinhas!

Na Lagoa cada um anda ao seu ritmo e cada um vai no seu passeio! Eu quando fui deixei-me ficar para trás, pq era a minha 1ª vez e para além de não conhecer a estrada não conhecia o carro nestes limites. O joão seguiu no seu ritmo e o nuno seguia a minha frente apenas pelo défice de potencia da sua 307.

A expressão "morcão" foi apenas como brincadeira ao "mouro" que o Taveirada tb usou!

Por isso queria pedir desculpa pela minhas palavras dúbias que não foram proferidas como competição, mas apenas num momento de brincadeira e descontracção até como "esquecimento" do final mais trágico da Noite.

As minhas desculpas Braz.

Abraços

O facto de se referirem em tom elogioso a alguém, não é com intenção de coroar ninguém.
Ficaste foi chateado por o Silver ter usado a expressão "ensinar os morcões". Já andas aqui há muito tempo e já devias saber que aquilo foi na brincadeira.

Se nós fossemos medir pilinhas, não iamos para lá com carro a gasóleo de 100 cv, ou até carrinhas com motores 1.6, não é? [;)]
UIIIII!!!!

O Silver chamou morcões?! AHHH GRANDECISSIMOS MOUROS!

Silver... amanhã ao por do sol!

Deixem-se de picardias! Ganhem juizo!

Bem quero deixar aqui bem explicado a todos que de facto o meu comentário foi na brincadeira! Faltaram os smileys que não uso na resposta rápida!

De facto todas estas "brincadeiras" de serra/lagoa são sempre num espírito de camaradagem e sem qq ponta de competição ou medição de pilinhas!

Na Lagoa cada um anda ao seu ritmo e cada um vai no seu passeio! Eu quando fui deixei-me ficar para trás, pq era a minha 1ª vez e para além de não conhecer a estrada não conhecia o carro nestes limites. O joão seguiu no seu ritmo e o nuno seguia a minha frente apenas pelo défice de potencia da sua 307.

A expressão "morcão" foi apenas como brincadeira ao "mouro" que o Taveirada tb usou!

Por isso queria pedir desculpa pela minhas palavras dúbias que não foram proferidas como competição, mas apenas num momento de brincadeira e descontracção até como "esquecimento" do final mais trágico da Noite.

As minhas desculpas Braz.

Abraços
Olha ele... agora a pedir desculpas! Mouro! :P

Agora a unica hipotese é deixares sacar uns pioes no S3... ehehehhe

amanhã ao por do sol!
:eek: :eek:
Isso soa, um bocado... como dizer... "pouco masculo" [:)]

Anyway, and for the record, o rei ontem foi mesmo o Cortina, o unico otto, RWD
icon10.gif
[:)]

É pá, eu sou sempre o mesmo! [8b] [8b]

Nem queiram saber a aventura que foi... Eu a tentar fazer tudo para participar em dois eventos (aniversário de uma amiga, e fórum), e acabei por não conseguir ir ao do fórum. [8b]

É sempre a mesma coisa.[s)]

Imaginem que o animal que marcou o restaurante não marcou mesa! Ainda por cima, isto ao sábado à noite, no centro de Estarreja, onde iam actuar os Ala dos Namorados!

Eu tinha imaginado sair de cá por volta das 22, e ás 22 ainda nem o jantar tinham escolhido, estivemos a aguardar mesa livre, enquanto ao nosso lado andava a borboleta do Nuno Guerreiro aos pulos e a massajar os gajos do Staff, enquanto dava gargalhadas tipo ambulância – o Cajó ao lado dele é o Zezé Camarinha.

Enfim, fiquei mesmo chateado, e já nem disse mais nada a ninguém, ainda falei com o Red Heart ao telefone, mas perdi completamente a paciência depois de ver tanta incompetência por parte do organizador do jantar (ciber, foi o Pedro). Ainda por cima com boleias para dar, etc., lixou-se tudo.

Desculpem mais uma vez, a minha falha, já nem vou dizer que para a próxima apareço, porque já nem sei de nada. O Braz tinha-me estado a dizer o nome da rua, e da avenida antes do local, e já tinha isso no GPS tudo definido...

Enfim...

Ficam os olhos de uma das companhias que levei a casa:

01tu8.jpg

eheheh [br:)] [:D]

Ainda equacionei deixa-los lá e ir para o encontro, mas isso seria muito chato...:sh)

Aqui fica, por acaso, o comprovativo em como queria mesmo ter ido ao encontro:

02sj0.jpg

Podem dizer à-vontade que eu sou uma Besta... :(

Ta tudo dito! [:)]

Anyway, quem perdeu foste tu [:p]

BTW, da proxima ver que quiseres postar fotos de alguma rapariga pa justifiar, tem que ser fotos corpo completo (talvez nessa altura, sejas perdoado [:)] ).

nááá, isto aqui é só rebarbados, era uma complicação [:D] [:D] [:D]

Pá, imagino que o ambiente tenha sido mesmo excelente! Até porque o pessoal que foi, é quase tudo malta que já conheço pessoalmente e são excelentes! O ideal era ter sido em Estarreja, ou Torreira, que aí dava para eu ter estado nos dois locais ao mesmo tempo...[:D] :sh)

Continuem com essa união e esses eventos! [;)]

UIIIII!!!!

O Silver chamou morcões?! AHHH GRANDECISSIMOS MOUROS!

Silver... amanhã ao por do sol!

Deixem-se de picardias! Ganhem juizo!

[;)]

Mouros, morcões...um país tão pequeno que num instante se faz mais de metade ida em volta (ainda ontem saimos de Lx pelas 16.30 e chegariamos às 6.30 não fosse o acidente) mais um serrapowa pelo meio, mais ver gaijas no shopping, mais a bela da Francesinha do Torres -> fiquei fã apr:) mais muitos dedos de conversa.

Tal como convosco, a nossa ideia destes encontros e passeios é mais a conversa. Aliás perdemos muito mais tempo fora dos carros a falar do que a andar.

Organizem-se mais é para virem cá abaixo que vos receberemos o melhor que pudermos.

O rei é o GTI... então o seu condutor é um gajo muito acima da média. Ontem andei com ele e o gajo dominava! Eram cambalhotas, pinos, etc etc... muito dominio

Ou será GTI RIP? ehehhehe

Isso é verdade, eu ia à pendura desse tal de Taveirada no seu potente e performante GTI RIP...este homem é um senhore [:D]

Paulo foi pena ter acabado assim a viagem ao norte, mas os acidentes acontecem a todos menos aos que não andam de carro, agora é avaliar o prejuizo e voltar a colocar o ATR nas condições originais [;)] .

Se precisares de boleia para os próximos cafézinhos já sabes.... não me peças a mim pede ao Daniel [:D] [:p] [:D] , estou só na brincadeira qualquer coisa é só dizeres [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Já me tinha oferecido logo de manhã [:p]

Não há de ser por falta de boleia que o Paulo fica em casa. Ainda por cima vivo perto dele...

Paulo, não é que faça serviço de táxi, mas se vires que precisas de boleia para alguma coisa...liga-me, que eu vejo se posso. Não custa nada.

Ta tudo dito! [:)]

Anyway, quem perdeu foste tu [:p]

BTW, da proxima ver que quiseres postar fotos de alguma rapariga pa justifiar, tem que ser fotos corpo completo (talvez nessa altura, sejas perdoado [:)] ).

Também acho que sim. Isso de sms não vale um charuto [:p]

Só te perdoamos se colocares fotos de corpo inteiro em vestido de noite, em bikini, etc. [:)]

Voltar
Superior