Corsa1200Sport
Well-known member
Nem tu Corsa... (pensavas que me esquecia)
A maquina ficou em ermesinde, que ela gosta de ir ao torres durante a semana[
So para a semana é que tenho as fotos no pc.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem tu Corsa... (pensavas que me esquecia)
O valor justo por um ATR em condições varia entre os 12.500 e os 15.000 euros.
Amanha coloco o cabo da maquina e depois à noite ja as posto
Entao (e tentanto descartar e desviar a atenção) o Nightlord tambem tirou fotos... e de voces, ninguem levou maquina? [] [
]
E o palhaço do gajo do ACP?
Paulo,
Na tabela para os Seguros Eurotax vale 7800 Euros.
Nos Livros Eurotax, vale, na compra, 5300 euros e, na Venda, 7050 Euros.
Associação Comercial do Porto :sh)
ou
Automóvel Clube de Portugal:sh)
Não estou a par... Que se passou...
Está a passar-me ao lado![]()
Quando ocorreu o despiste, quando se chamou o reboque, informou-se logo que estavam 4 pessoas no local e que nao apresentavam ferimentos.
Ora como o reboque à partida nao pode levar 4 gajos ainda pensamos que viria um taxi para nos levar ate onde pretendiamos.
Nada disso. o reboque disse que so levava 2 gajos, e ainda perguntámos se podiamos subir para cima do reboque para irmos dentro do carro até à area de serviço (estavamos a uns 500 metros) ao que o gajo disse que nao e que nao levava mais que dois. Entretanto o carro da Brisa disse que nao tinha autorizacao de levar nenhum passageiro, que era proibido mesmo e o carro da GNR tb pouco espaço tinha.. ou seja.. havia sempre dois que estavam a pé. Ainda dissemos na brincadeira que iamos a pé pela A5 só que obviamente é proibido.
Houve uma altura que era o GNR a dizer que era da responsabilidade do reboque assegurar o transporte de todos os acidentados, ele a dizer que nao queria saber dessa situacao para nada, que so ia levar o carro para a oficina, etc... no fim de contas acabaram por ir dois no reboque, um com a BT e outro na Brisa...
Falta de profissionalismo gritante por parte do gajo do reboque... sim porque ele nem se dignou a prender tudo do ATR em devidas condições, o pequeno resguardo de borracha que fica abaixo do parachoques ia pendurado do reboque até ao alcatrão... se aquilo se solta de repente e vai um gajo atras... xii.. é melhor nem pensar nisso![]()
Paulo,
Paulo,
Em relação ao valor do ATR, é consequência se calcular o valor por regras de desvalorização exacta.
Nestes contas, não se tem em atenção a raridade do modelo ou procura do mesmo.
Claro que depois aparecem estes valores rídiculos.
Em relação ao que contas, Romão, a responsabilidade é toda da Companhia de Seguros, caso tenham usado a Assistência em Viagem.
Em relação ao valor do ATR, é consequência se calcular o valor por regras de desvalorização exacta.
Nestes contas, não se tem em atenção a raridade do modelo ou procura do mesmo.
Claro que depois aparecem estes valores rídiculos.
Em relação ao que contas, Romão, a responsabilidade é toda da Companhia de Seguros, caso tenham usado a Assistência em Viagem.
Epá, obrigado a todos pelas palavras de conforto!
Eu tenho esperança que os danos sejam apenas chapa e faróis/grelha + pára-choques. O carro não ficou a verter nenhum líquido e o motor pegou logo à primeira. Apenas tenho dúvidas relativamente a um eventual braço de direcção do lado esquerdo uma vez que a jante desse lado ficou visivelmente danificada/riscada (curiosamente o pneu não furou nem vazou e, para além de estar sujo de terra, não aparentava ter danos). Mas, claro, isto são só suposições. Só depois de colocar o carro no elevador e analisar tudo ao pormenor é que poderei saber com rigor os danos causados.
Neste caso não foi responsabilidade da Companhia de Seguros porque o NightLord prontificou-se imediatamente para chamar um reboque do ACP. Eu, como ainda estava meio incrédulo com o sucedido, nem me lembrei de lhe dizer que não era necessário porque bastava telefonar para a assistência em viagem do meu seguro.
Paulo, já estou a tentar saber se o mês de matrícula interessa, ou não. O teu carro é de Maio de 99, não é?
Daniel, nunca tive nenhum acidente que precisasse de assistência em viagem, felizmente.
No entanto, como sempre houve Ranhôs em casa, já tive de chamar o reboque da assistência em viagem. []
Sempre correu tudo muito bem.
Aliás, a Galaxy também já avariou na AE, estava com 7 passageiros, e a companhia de seguros mandou dois táxis e o reboque.
Tendo em conta que, actualmente, a assistência em viagem é obrigatória, acho que ser sócio do ACP não se justifica.
E no teu caso, que tens um Toyota, ainda menos se justifica.[]