Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Bom dia,

Ouvi ali noutro thread sobre este encontro, que pelos vistos é mesmo a beira de minha casa.

Por acaso este pessoal, é o pessoal que se encontra nas bombas de gasolina da repsol na santa rita, há beira do mcdonalds?

Cumprimentos.

Bom dia,

Ouvi ali noutro thread sobre este encontro, que pelos vistos é mesmo a beira de minha casa.

Por acaso este pessoal, é o pessoal que se encontra nas bombas de gasolina da repsol na santa rita, há beira do mcdonalds?

Cumprimentos.

Definitivamente não somos esses. Esse é o pessoal dos Picos e Toninhos...

Quanto a carros únicos é engraçado que temos vários casos desses no SerraPowa... :)
O GTV6 que saudades de ouvir esse V6 :D

Vá respondam lá com sinceridade, que eu gostava muito de saber.

Se me parecer bem, apareço se não houver problemas.

Cumprimentos.

Epah, vais e pronto.... eu é que moro longe, senao aparecia pa estar na palheta com a malta...

... em Lisboa ha sempre ajuntamento todas as semanas [;)] como podes ver no topico ao lado

Igor, es o dono do Cosworth vermelho? Em caso afirmativo, parabens!

Em relacao aos conteudos, podemos dizer que e tipo uma tertulia com parte teorica e parte pratica, num ambiente de amizade e de aprendizagem continua. Acho que nao ha muitos "clientes" insatisfeitos. hehe

Última edição:
Nop, não sou.

Sou dono de outro RS :).
Cosworth vamos a ver se para o ano será possivel.

Talvez apareça então, cumprimentos.

PS: mais em cima da hora, deixem detalhes.

Nop, não sou.

Um Cosworth...[:blush:] isso é so maquinas, é a primeira vez para mim tambem mas nao falto....a ver se dou uma voltinha de Gtv6....

Estou a ver, que vou-vos levar um cheirinho de clássicos para o grupo, boa disposição e pessoal porreiro, é o que espero.

Cumprimentos.

Será que me podiam por MP enviar alguns contactos MSN, para poder combinar com alguém, que lide com isto directamente?

Última edição:
Nop, não sou.

o dono do cosworth vermelho esta a esquiar esta semana. tenho de ver se arranjo maneira de convidar qq dia a um encontro.

De resto o pessoal ja respondeu a maior parte das questoes..

os encontros nao tem nada a ver com picos, alias todos abominamos essa pratica.

normalmente o pessoal junta-se as 22:30 entre as bombas da total e a igraja da sta rita, em ermesinde. Depois e' ir comer uma francesinha por volta da meia noite, e ao fim ir dar umas voltas numa estrada com umas curvas como deve ser[:cool:]

Docj, vens ao encontro?

Voltar
Superior