Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

entao pessoal!

ja estou aqui por casa, agora é jantar e depois ir para o encontro.

Espero estar la a horas[;)]

vou num 320d E46 preto, para quem nao conheça

Docj,

o pessoal esta la na conversa ate algum tempo depois da meia noite, portanto tens tempo. se so chegares mais tarde, segue as indicaçoes até à estaçao de comboios e pergunta pelo café Torres, que é mesmo la a beira. é onde vamos comer a francesa.

até logo!

Cortina Powa mesmo mesmo é com o cortina mk1 Gt ou Cortina lotus[:blush:] [:blush:]

cumprimentos

Última edição:
todos dizem que vão,mas depois são sempre os mesmos!
porque é que sabendo que n vão,dizem que vão????

Eu tenho infelizmente que fazer parte do lote dos que iam e nao apareceram...:sh)
só me libertei por volta da meia noite...achei que ja nao apanhava ninguem...
o proximo nao falho isso é certo....[:blush:]

Abraço

JC

Foi sim sr,5*
O pessoal é todo porreiro e acessivel,eu é que estava tb 1 pouco cansado (é o que dá levantar todos os dias às 7.30 e ir trabalhar aos feriados) pelo que às vezes não andamos tão inspirados.
Vou tentar ir mais vezes.

Taveirada,obrigado pela volta no GTi,aquilo com DSG é sempre a destrocar e nota-se bem que vcs conhecem a estrada[:cool:]

Era só máquinas,o meu até se sentiu mal[:D]
850r,gti,335d,cortinas e 75[:D]
ó artur,a tua carrinha parece 1 comboio tal a fumaça,não havia FAP que resistisse mas tá a andar mto mesmo.

Para a próxima tenho de experimentar eu próprio a estrada,aquilo tem mesmo bom aspecto.

então pessoal...

mais um bom encontro.

O 850R é que esta andar... aquilo cobre terreno com uma facilidade[:cool:] . A A4 anti protocolo de Quioto ainda tem de comer muita sopa para chegar aquele disparo.. eheh

La deu para gastar mais um bocado de pneu, a voltinha com o 75 foi porreira.

Nota positiva às caras novas, espero que tenham gostado e que apareçam nos proximos, e com vontade de atacar a serra ao volanteapr:)

então pessoal...

mais um bom encontro.

O 850R é que esta andar... aquilo cobre terreno com uma facilidade[:cool:] . A A4 anti protocolo de Quioto ainda tem de comer muita sopa para chegar aquele disparo.. eheh

Nota positiva às caras novas, espero que tenham gostado e que apareçam nos proximos, e com vontade de atacar a serra ao volanteapr:)

hehehehe
quando...quando....[:blush:]

então pessoal...

mais um bom encontro.

Tavas a espera de ke pa? Milagres n!? [:D]

Mas olha k o disparo é discutivel.... o power é k n tem comparaçao :sh)

Encontro mto fixe... so tenho 1a foto do ppl todo a espera do andre a meter gota no brinkedo [:)]

Continuo a n ter video do som da A4 de fora... de dentro ja tou habituado/farto [8b] haha

Abraço [;)]

ainda encontrei para aqui umas fotos perdidas do encontro...

ahoxc4.jpg

dsc01360bw1.jpg

Voltar
Superior