Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

e para os que ainda nao vieram... vamos la ver se as coisas ficam claras.

O carro que cada um leva e' irrelevante.

Claro que todos gostamos de automoveis, e gostamos de trazer as maquinas que nos tragam mais prazer, pois foi para isso que elas foram feitas[:cool:] .

Mas muitas vezes ha membros que, nao tendo carro, aparecem de boleia, ou no maior charuto possivel, pois o que interessa e' estar la.

Porque o grande sumo dos encontros esta nas conversas infindaveis, que tornam sempre dificil chegar antes das 4 da manha a casa...

Boas

Ideias minhas...mas sem "maldades".
Não me conhecem pessoalmente, senão veriam que não sou pessoa de muitas exibições:sh) acho que ir a um encontro pela 1º vez com o melhor carro que se tem é ir exibir-se e como tal, prefiro quando houver e caso possa, ir mais numa de conhecer a malta e depois das próximas...

Cump[/QUOTE

Bem primeiro é assim,

Ja disseste que tens um SL55 por isso trazé-lo ou mostra-lo nao tem nada de exibicionista nem de mal, é tudo uma questao de atitude...
Eu pessoalmente escondi certas coisas muito tempo por nao querer ser mal interpretado e descobri que é optimo partilhar...
Sobretudo porque sao coisas que nao representam riqueza e custaram-me muito a comprar ( e alguma coragem a manter...)
Admiro por exemplo quem mantem e até investe num 75 por exemplo, isso sim é riqueza de espirito...
De que me serve ter coisas boas se nao as partilho ou só as exibo...
o digo que tenho....é que acaba por ser mau....:sh)

Abraços

JC

GT_25

Posso falar-te da minha curta experiência que tenho nestes encontros (ainda só fui a 2).

O pessoal é amigável, tranquilo e bastante discreto. Portanto quanto às pessoas estamos conversados.

O carro que levas não interessa. Até podes aparecer de Taxi, se isso te fizer sentir mais confortável.

Cumprimentos.

Boas

Acredito que sim Arturval, e agradeço a informação:sh) [;)]

Cump

Boas

Ideias minhas...mas sem "maldades".
Não me conhecem pessoalmente, senão veriam que não sou pessoa de muitas exibições:sh) acho que ir a um encontro pela 1º vez com o melhor carro que se tem é ir exibir-se e como tal, prefiro quando houver e caso possa, ir mais numa de conhecer a malta e depois das próximas...

Cump[/QUOTE

Bem primeiro é assim,

Ja disseste que tens um SL55 por isso trazé-lo ou mostra-lo nao tem nada de exibicionista nem de mal, é tudo uma questao de atitude...
Eu pessoalmente escondi certas coisas muito tempo por nao querer ser mal interpretado e descobri que é optimo partilhar...
Sobretudo porque sao coisas que nao representam riqueza e custaram-me muito a comprar ( e alguma coragem a manter...)
Admiro por exemplo quem mantem e até investe num 75 por exemplo, isso sim é riqueza de espirito...
De que me serve ter coisas boas se nao as partilho ou só as exibo...
o digo que tenho....é que acaba por ser mau....:sh)

Abraços

JC

Boas

Também tens razão...
È esperar então que haja então outro encontro...
Já agora, alguem me sabe dizer se os encontros são sempre ás sextas ou por vezes são noutros dias?

Cump

Há uns senhores do sul que querem aparecer neste grandioso evento, como é que fazemos isto? hmmm??? Pessoal serrapowense, digam de vossa justiça.

Voltar
Superior