Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

bolas... têm que começar a ler os posts além do que está idediatamente acima do vosso ;)

6ª FEIRA!! NO PARQUE DO MODELO!! APAREÇO ÀS 22H (acho que é melhor esta hora Dretty, mas se quiseres diz que eu vou mais cedo), ESPERAMOS PELO PPL TODO ATÉ ÀS 23H30M, DEPOIS VAMOS ATACAR A BELA DA FRANCESINHA!!

DEPOIS DISSO UMAS VOLTINHAS!!!

SERVE???

EDIT- QUEM ME LEVA O NFSU2??? [8)][8)]

EDIT 2 - Para qualquer coisinha 965332335

citação:Originalmente colocada por Rasec

bolas... têm que começar a ler os posts além do que está idediatamente acima do vosso ;)

6ª FEIRA!! NO PARQUE DO MODELO!! APAREÇO ÀS 22H (acho que é melhor esta hora Dretty, mas se quiseres diz que eu vou mais cedo), ESPERAMOS PELO PPL TODO ATÉ ÀS 23H30M, DEPOIS VAMOS ATACAR A BELA DA FRANCESINHA!!

SERVE???

É isso mm!;)[^][^][:X]

citação:Originalmente colocada por ciber007

Boas,

o meu Tio já recebeu o carro, ainda não está totalmente pronto mas pelo menos já anda. Aparentemente teve muita sorte, só se teve de mudar o braço da suspensão ou manga (não sei bem como se chama). Falta vir uma jante de Braga e trocar a manga de eixo traseira para se mandar alinhar a direcção e ver se está tudo OK. Talvez sábado já esteja tudo arrumado...

Quanto ao encontro, vou falar com o Corsa 1200 Sport mas não sei se compareço neste.....

Abraços!
Ainda bem que que o susto foi tornou-se em "pouca" coisa. :)

citação:Originalmente colocada por Rasec

SERVE???

Serve Serve alguem que me leve o NFSU 2 please

Eu levo um nfs U2 para uma pessoa!

eu la pas 22h apareço por então no modelo!

Kem kiser fika desde ja convidado a dormir em minha casa(Mindelo que fika perto do encontro) para o caso de o encontro se tornar tardio!

Até la um grande abralo e boas curvas

A minha participação agora pelo fórum será... muito moderada mesmo.

Rasec, obrigado pela PM, já não me lembrava deste cafézinho... eu levo-te o jogo amanhã sem falta :)

Unreal se não tiveres boleia podes ir comigo, só que amanhã virei mais cedo do que da última vez [|)]

Tenho andado um pouco cansado e é só mesmo pelo convivio, preciso de apanhar um pouco de ar :D

Talvez leve comigo uma Ibiza TDI 130cv [B)]

Eu levo o meu Stilo e o meu irmão leva o dele, ele confirma-me isso amanhã...

Vou ver se telefono à Optimus para me dar uns dados para eu por a funcionar no Stilo a... internet [:p] [8D]

Quem vai?

1alfista
Stratos
Unreal
Rasec
Dretty
G-Man (?)
T5 (finalmente vamos conhecer o T5 :D)
Braz :(
TDI_sport
RPM (leva a famosa mascote :D)
Corsa 1200 Sport
Ciber007
goffmann (?)
CJSR

Hum.... está concorrido este [^]

Se me esqueci de alguém as minhas infinitas desculpas...

ABRAÇOS e até amanhã [^]

Infelizmente não vou puder ir, não tenho o carro para grandes viagens. Fica para a próxima e como o Braz disse, divirtam-se! Devo de aparecer no de Espinho que é mais perto para ir buscar uns CD's não é Braz? :)

Abraço!

Boas ppl, ó ciber007 e Braz, tenho pena que não possam comparecer:(

Vão ver que se calhar ainda vão mais pessoas cás que confirmaram, assim tem sido nos outros encontros!!

Então até logo a noite; kk koisa ja sabem o meu numero!

Gande abraço a todos e até logo no modelo!!;)

citação:Originalmente colocada por Stratos

Quem vai?

1alfista
Stratos
Unreal
Rasec
Dretty
G-Man (?)
T5 (finalmente vamos conhecer o T5 :D)
Braz :(
TDI_sport
RPM (leva a famosa mascote :D)
Corsa 1200 Sport
Ciber007
goffmann (?)
CJSR

Hum.... está concorrido este [^]

Se me esqueci de alguém as minhas infinitas desculpas...

ABRAÇOS e até amanhã [^]

E vai tb o alv2 com o seu poderoso avião!;)

Pronto ppl.
Em principio tb apareço por la.
é q moro a 200m do local por isso a escolha foi mm joia!:D
qto à francesionha inda n sei s vos acompanho, mas depois logo se verá.
Dretty, ouvi dizer q vais com o pistu.qdo xegares lá dá um tok ou se kiserem passem por minha casa antes ok?
hasta luego...

citação:Originalmente colocada por Evolution-san

Pronto ppl.
Em principio tb apareço por la.
é q moro a 200m do local por isso a escolha foi mm joia!:D
qto à francesionha inda n sei s vos acompanho, mas depois logo se verá.
Dretty, ouvi dizer q vais com o pistu.qdo xegares lá dá um tok ou se kiserem passem por minha casa antes ok?
hasta luego...

Modelo da Póvoa! Não o de Vila do Conde... ;)

Não gostava ser desmancha prazeres, "oh! si! cariño! me gusta..."
mas às tantas não vou poder aparecer neste encontro.
Não é por falta de licença! [:p]
Tenho a minha "piquena" doente, <s>e com o Toyota "abariado"</s> disponho de um único veículo automóvel para a levar a criança ao hospital (médico/ pediatra) e deslocar-me à farmácia!
No entanto se houver melhoras, contem comigo! Tá bom?

É verdade Ciber. Amanhã lá nos vemos.

Com muita pena, não poderei ir, mas conto certamente ir no próximo. Espero que corra tudo bem, pois parece que este encontro vai ser bastante concorrido. :)

Voltar
Superior