Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Rasec
bolas... têm que começar a ler os posts além do que está idediatamente acima do vosso
6ª FEIRA!! NO PARQUE DO MODELO!! APAREÇO ÀS 22H (acho que é melhor esta hora Dretty, mas se quiseres diz que eu vou mais cedo), ESPERAMOS PELO PPL TODO ATÉ ÀS 23H30M, DEPOIS VAMOS ATACAR A BELA DA FRANCESINHA!!
DEPOIS DISSO UMAS VOLTINHAS!!!
SERVE???
EDIT- QUEM ME LEVA O NFSU2??? [8)][8)]
EDIT 2 - Para qualquer coisinha 965332335
Ainda bem que que o susto foi tornou-se em "pouca" coisa.citação:Originalmente colocada por ciber007
Boas,
o meu Tio já recebeu o carro, ainda não está totalmente pronto mas pelo menos já anda. Aparentemente teve muita sorte, só se teve de mudar o braço da suspensão ou manga (não sei bem como se chama). Falta vir uma jante de Braga e trocar a manga de eixo traseira para se mandar alinhar a direcção e ver se está tudo OK. Talvez sábado já esteja tudo arrumado...
Quanto ao encontro, vou falar com o Corsa 1200 Sport mas não sei se compareço neste.....
Abraços!
Serve Serve alguem que me leve o NFSU 2 pleasecitação:Originalmente colocada por Rasec
bolas... têm que começar a ler os posts além do que está idediatamente acima do vosso
6ª FEIRA!! NO PARQUE DO MODELO!! APAREÇO ÀS 22H (acho que é melhor esta hora Dretty, mas se quiseres diz que eu vou mais cedo), ESPERAMOS PELO PPL TODO ATÉ ÀS 23H30M, DEPOIS VAMOS ATACAR A BELA DA FRANCESINHA!!
DEPOIS DISSO UMAS VOLTINHAS!!!
SERVE???
EDIT- QUEM ME LEVA O NFSU2??? [8)][8)]
EDIT 2 - Para qualquer coisinha 965332335
citação:Originalmente colocada por Stratos
Quem vai?
1alfista
Stratos
Unreal
Rasec
Dretty
G-Man (?)
T5 (finalmente vamos conhecer o T5)
Braz
TDI_sport
RPM (leva a famosa mascote)
Corsa 1200 Sport
Ciber007
goffmann (?)
CJSR
Hum.... está concorrido este [^]
Se me esqueci de alguém as minhas infinitas desculpas...
ABRAÇOS e até amanhã [^]
citação:Originalmente colocada por Evolution-san
Pronto ppl.
Em principio tb apareço por la.
é q moro a 200m do local por isso a escolha foi mm joia!
qto à francesionha inda n sei s vos acompanho, mas depois logo se verá.
Dretty, ouvi dizer q vais com o pistu.qdo xegares lá dá um tok ou se kiserem passem por minha casa antes ok?
hasta luego...
Eu posso dar-te boleia.citação:Originalmente colocada por Unreal
Eu vou?[8)]
Quem da boleia[8)]?
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Eu posso dar-te boleia.citação:Originalmente colocada por Unreal
Eu vou?[8)]
Quem da boleia[8)]?![]()