Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Unreal
[8)] [8)] [8)] [8)]
citação:Originalmente colocada por ciber007
E o meu anda a quê Corsa??? Àgua???Stratos, trazeres esse mini era alta cena! [8D]
citação:Originalmente colocada por Stratos
E o meu anda a quê Corsa??? Àgua???Stratos, trazeres esse mini era alta cena! [8D]
Está bem vai ser a surpresa da noite, espero que não fiquem decepcionados![]()
citação:Originalmente colocada por alv2
Boas minha gente....
Eu vou tentar ir ao encontro do cafézito desta vez... embora ainda não tenha certezas mas vou tentar ir... quanto mais não seja só durante 1 horita... o problema é que tou ocupado até mais ou menos ás 10:30/11:00, por isso ia lá ter.
Sendo assim onde é ao certo o encontro???
Porreiro mesmo era como tinham falado nas rolotes do hospital de st. jonh... é que é mesmo pertinho de casa eheh.. mas ermesinde tb é perto, só têm mesmo de me dizer onde é.
PS- Obg pela PM corsa
PS2- tu vais t5?
citação:Originalmente colocada por Unreal
citação:Originalmente colocada por Stratos
Está bem vai ser a surpresa da noite, espero que não fiquem decepcionados![]()
Isso vai ser mais rapido que o Fiesta do RPM...O mini é como um bom velho whisky [8D] (eu não bebo,mas é o que dizem [}])
Boas minha gente....
Eu vou tentar ir ao encontro do cafézito desta vez... embora ainda não tenha certezas mas vou tentar ir... quanto mais não seja só durante 1 horita... o problema é que tou ocupado até mais ou menos ás 10:30/11:00, por isso ia lá ter.
Porreiro mesmo era como tinham falado nas rolotes do hospital de st. jonh... é que é mesmo pertinho de casa eheh.. mas ermesinde tb é perto, só têm mesmo de me dizer onde é.
PS- Obg pela PM corsa
PS2- tu vais t5?
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Boas minha gente....
PS- Obg pela PM corsa
PS2- tu vais t5?
o encontro é em ermesinde. as indicaçoes estao numa das paginas anteriores deste topico. qq duvida manda PM.
p.s. - acho que o t5 disse que ia...