Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Não nos deixes mal Dretty ;), essa surpresa..algo me diz que tem a ver com 4x4 [B)]. Tenta vir.

Abraço!

lolada.
essa surpresa cheira-me mais a renault trafic :D:D
ppl até logo entao
corsa manda-me o teu contacto por pm (se ja deste ao 4sss, n precisas) pq logo vou com ele.
ja n vai haver desforra:(
hasta luego...
Stratos,gostava de ver esse mini. N nos deixes ficar mal[^][^]

citação:Originalmente colocada por Evolution-san

lolada.
essa surpresa cheira-me mais a renault trafic :D:D
ppl até logo entao
corsa manda-me o teu contacto por pm (se ja deste ao 4sss, n precisas) pq logo vou com ele.
ja n vai haver desforra:(
hasta luego...
Stratos,gostava de ver esse mini. N nos deixes ficar mal[^][^]

kangoo... nem me tinha lembrado dessa [:X]

Eu levo a máquina fotográfica [:X]

Sim o Mini não falta, espero que não fiquem tristes pela surpresa [^]

O Unreal ainda não me disse nada se ia ou não [8)]

O Ponto de encontro é mesmo pertinho da minha casa!
Ficava muito mal eu não ir, né?
Só vou poder ficar até á 1a hora no máximo e espero comer um francesa de jeito! ;)
T5 cá te espero...

Boas pessoal,

Depois de muito trabalho finalmente estou disponível para ir ao cafézinho e à francesinha.
Às 22h, certo?

Até logo,
RPM

MMC:

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

ora bem... ja estive a fazer uma inspecção ao ponto de encontro. e as indicaçoes sao as seguintes.

- vir na A4 até à saida de ermesinde (é a ultima ja com as portagens de ermesinde quase à vista).
- depois de passarem as portagens desactivadas sigam a indicação de Ermesinde (acho que tem uma bolinha que indica o centro da cidade). essa indicaçao levar-vos-a a subirum um viaduto.
- depois do viaduto seguem sempre em frente até uma rotunda
- nessa rotunda viram à esquerda
- mal saiam da rotunda vao estar numa avenida com 2 faixas, separador central e ainda lugares de estacionamento. o ponto de encontro será nesses lugares de estacionamento.

ocasionalmente alguns camionistas deixam la os seus veiculos, ocupando grande parte dos locais de estacionamento. caso assim esteja, estejam atentos à 1a rua à direita, pois ai tem bastante espaço para o pessoal estacionar ai os bolides.
eu depois + perto da altura do encontro posto ai o meu t lm para o caso de haver algum desencontro, mas parece-me simples:)

Eu nunca lá fui mas se tens alguma dúvida específica é só perguntar. ;)

citação:Originalmente colocada por RPM

MMC:

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

ora bem... ja estive a fazer uma inspecção ao ponto de encontro. e as indicaçoes sao as seguintes.

- vir na A4 até à saida de ermesinde (é a ultima ja com as portagens de ermesinde quase à vista).
- depois de passarem as portagens desactivadas sigam a indicação de Ermesinde (acho que tem uma bolinha que indica o centro da cidade). essa indicaçao levar-vos-a a subirum um viaduto.
- depois do viaduto seguem sempre em frente até uma rotunda
- nessa rotunda viram à esquerda
- mal saiam da rotunda vao estar numa avenida com 2 faixas, separador central e ainda lugares de estacionamento. o ponto de encontro será nesses lugares de estacionamento.

ocasionalmente alguns camionistas deixam la os seus veiculos, ocupando grande parte dos locais de estacionamento. caso assim esteja, estejam atentos à 1a rua à direita, pois ai tem bastante espaço para o pessoal estacionar ai os bolides.
eu depois + perto da altura do encontro posto ai o meu t lm para o caso de haver algum desencontro, mas parece-me simples:)

Eu nunca lá fui mas se tens alguma dúvida específica é só perguntar. ;)

ja está tudo esclarecido com o MMC. bem daqui a pouco saio de casa. até ja;)

Voltar
Superior