Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Bem minha gente... acabei tb de chegar a casa e vim só aqui deixar esta mensagem para dizer que gostei do cafézinho..... embora não o tenha bebido sequer lol
Tive pena de me ter de vir embora cedo mas amanhã é dia de "pica boi" e levantar ás 7 da matina não é fácil... na próxima ficarei até ao fim.
Um abraço a todos e espero que tenham gozado mt.

Ps- T5... o picansozito (não me parece que esteja bem escrito?!?!?) fica para a próxima ;)
Ps2- Os parabéns ao corsa pela excelente organização lol

1 abraço

. já estou @home...

irra lá para estes encontros que acabam sempre tardissimo e amanha tenho um trabalho as 9 da matina
medium-smiley-027.gif
.

vou mas é pa cama.

+ um encontro 5 estrelas, como é habitual...

obrigado pela boleia alv2;). excelente máquina[B)]

citação:Originalmente colocada por alv2

Bem minha gente... acabei tb de chegar a casa e vim só aqui deixar esta mensagem para dizer que gostei do cafézinho..... embora não o tenha bebido sequer lol
Tive pena de me ter de vir embora cedo mas amanhã é dia de "pica boi" e levantar ás 7 da matina não é fácil... na próxima ficarei até ao fim.
Um abraço a todos e espero que tenham gozado mt.

Ps- T5... o picansozito (não me parece que esteja bem escrito?!?!?) fica para a próxima ;)
Ps2- Os parabéns ao corsa pela excelente organização lol

1 abraço

Excelente encontro!Com mts de ppl e mts máquinas!|[^][^][^][:X][^];)

Alv2:
Só pelo cheirinho q deste a ir embora à minha frente...[B)]
Grande máquina!
Esse picanço só s faz mm para ouvir o som do 350 Z a disparar,mt fixe mm![^][B)];)

Mas a coisa q mais m surpreendeu pela positiva foi o Z4 do G-MAN...simplesmente brutal o som[B)]

350z e z4??? bolas... não devia ter perdido este...

ainda bem que correu tudo bem! fica para a próxima!

Abraço a todos

Tenho uma má noticia para vos dar e espero que não me batam [8)]

As fotos ficaram escuras só uma ficou boa e outra menos boa, as restantes... [8]

Vou ver se as coloco aqui mais logo :(

Eu tive de vir cedinho... A amigdalite já estava a dar de si e bem tolo fui eu em estar tanto tempo ali ao frio...

Foi conhecer malta que não conhecia e rever alguns mais familiares.

Prá próxima há mais!!

Abrços

Foi Fixe! [^]

MMC este post é dedicado a ti ;)
Fora de brincadeiras...Este cafézinho foi um verdadeiro encontro com uma grande participação. Muito bem organizado e os créditos vão todos para o Corsa_1200_Sport.
O 350z é uma bela máquina e o z4 também. O barulhinho do 350z acho que foi a estrela da noite!
Mas o meu preferido foi o Seat Ibiza 130cvs, quando for maiorzinho queria ter um, mas "de 5".
Pessoal 5 estrelas.

Abraço

Desculpem ter vindo cedo mas tinha mesmo de ser! Adorei mais uma vez e este cafézinho foi bastante concorrido. :)

Abraços!

Boas pessoal!!
Desculpem a demora a responder!!

Mais uma vez foi simplesmente fantástico, os parabens ao Corsa1200Sport pela exelente organização - talvez o melhor cafézito!!

Parabens também para o alv2 pela sua makina e akele barulhinho ineskécivel!!

1alfista, adorei a nossa voltinha de carrocel!!

Marquem o próx kd kiserem e até lá mt boas curvas e um grande abraço para todos!!

Greetings cambada!!
Ca ta moi pa opinar!
Em primeiro e antes de tudo, parabens Corsa pla organisação ( mas pea proxima leva-nos pra um sitio k n tenha gatos pq foi mto duro decidir kem levava o bicho pra casa!! :D )

Depois n podia deixar de dizer q alem do mto ppl (pena k muitos basaram mais cedo) a diversidade de carroças foi linda desde o grande...mini, ao fabuloso 350 Z, passando pla fantastica 525d mas tb sem desprezar a bombastica T-5 (q m impressionou um coto,devido as suas constantes "indigestões" na entrega de power!!),seguindo plo Z4 ([:0][:0] fikei im pressionado), e plos last but not least restantes beículos.

Qto a francesinha, pah tb n posso deixar d dizer k ja comi melhores...mas tb n tava má:)

Como sempre...foi fabulástico o encontro!akele abraço ao ppl e fico a espera do proximo;)

Boas autohojinus!!! Os encontros por mt bons k sejam, o seguinte é sempre melhor...+ uma vez foi o que aconteceu!! A organização, como já foi referido, foi mt boa!! O número de participações foi tb mt bom!! adorei o mini du bebes, gustaba de ter esperimentado a aceleração em reta, mas terá d fikar pra proxima!!+ uma vez o Z4 deixou a sua marca, senhor de um barulhinho incrível! As carrinhas tb deram k falar! o alfista impressiona sempre!! o rpm optou desta vez por deixar o seu bolinhas em kasa e aparecer num civic!! o 206 taba indiabrado!! fikei com alguma pena du pessual n ter fikado até + tard, gustava de ter visto melhor a ibiza!! Tou a deixar pro fim o momento da noit pra mim!!! N me estou a referir ao facto de levar a gatinha pa kasa... tou a falar da boltinha de 350Z!! Jiiiiiissssssussssssssssss!! Mas k lindo!! o sorriso n konseguiu sairme da cara!! keria agradecer ao alv2 pela voltinha ineskecível!! fiko a espera do próximo encontro!! até lá, td d bom, boas festas e a Mogui manda um miau!! gand xi e fikem bem

citação:Originalmente colocada por Dretty

1alfista, adorei a nossa voltinha de carrocel!!

Marquem o próx kd kiserem e até lá mt boas curvas e um grande abraço para todos!!
Ehehehehe!
Tambem gostei bastante[8D]
E fiquei surpreendido... julgava que a 525d fosse mais rapida que o meu naquela situação (pelo menos). (rwd e valores anunciados!)

Um abraço
Nuno Soares

Voltar
Superior