Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Nem vale a pena dizer para virem devagar, vai ser uma corrida pela A29 até aqui! Já estou mesmo a ver.. [}:)]

Não se preocupem com a gota, o Intermarché aqui vende gasolina! [}:)][}:)]

Bem, hoje parece que fui o primeiro a chegar a casa :D. Vou-me já deitar que amanhã trabalho e aturar míudos todo o dia com dores de cabeça é má onda.

Abraços!

FOi uma noite bem passada ;)

Fiquei branco ao andar no Alfa, mas deu para vêr que o carro é excelente e que o Nuno tem dotes de piloto [:I]

Tenho é q pedir dsclps ao T5 por ter feito com q ele viesse a 130 [}:)] [8)]

Ao ppl []

eu cheguei a pouco a casa...

a viagem foi mto fixe. vim a acompanhar um 106 gti. é claro que ele nao ia no limite senao eu nao tinha hipotese. mas foi porreiro. até no final nos cumprimentamos:).
mais um bom conbibio, pena ter sido curto. já se falou do proximo cafezinho ser realizado neste domingo à noite dia 26.
a mim parece-me bem

Um pormenor, nem desejámos um Bom Natal! [8)]

Eu bem vi o alfista a pilotar eheheh. Uma questão, porque seguiram em frente? Nos semáforos deviam ter cortado à esquerda ou foram de propósito pela estrada que nós viemos ao principio?

Quanto ao próximo convivio não devo poder comparecer infelizmente.

Abraços!

citação:Originalmente colocada por ElbB

FOi uma noite bem passada ;)

Fiquei branco ao andar no Alfa, mas deu para vêr que o carro é excelente e que o Nuno tem dotes de piloto [:I]
Bem foi pena ter sido um cafezinho tão "expresso".:(
Mas valeu a pena, foi um bom convivio.
Agora quanto ao dia 26 (domingo) manifestem-se.

Ellb quanto ao meu carro, queria deixar algumas notas:
O meu carro tem 8 anos e 168.000 km.
Os pneus da frente são uma merda, e estão gastos.
Eu não conhecia a estrada...;)

Com isto tudo, as revistas (sobretudo as tugas[:o)]) não são nenhuma biblia, se é que me faço entender... um conselho, queres revistas tuga onde realmente podes aprender umas coisas ? SuperMotores, não ha recentes, mas mesmo assim são muito boas. Visita www.overdrive.pt , que basicamente é a "nova" SM...

1abraço a todos:)

Espero que tenha corrido tudo muito bem no encontro.
Da minha parte entrei hoje de férias. :)

Agora tenho tempo para relaxar. :D
Quando quiserem é só marcar!

Um abraço a todos,
RPM

Por acaso também entrei hoje de férias e por outro grande acaso tenho walkie-talkies, ou seja, dois grandes acasos...

Mas por acaso este é o post dos acasos :D

btw... rpm essa estrada nao tem mto transito a noite? nao é a que vai para paços de ferreira?

para mim domingo parece-me bem. só tenho medo de ser em cima e haver gente a nao ver o topico a tempo...
qto à camara, em principio temos uma nova aquisição para os encontros... o Noé. e ele tem camara e um suporte para por no carro[8D]

SERRA POWA[:X]

Não façam Domingo..a sério..tenho de trabalhar na segunda não posso ir! :( Deviam combinar para Quinta..

Voltar
Superior