Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

citação:Originalmente colocada por muc
Oh... Oh...Zx tonic!!!Nada mau...1.4???

ah poiz é! ah poiz é! :)

Tinha má impressão do ZX pois achava que o carro era bastante pesado, mas agora a minha opinião mudou completamente...

para um motor 1.4 o carro anda bem!

o carro estava a servir como viatura de substituição na oficina que o meu irmão montou recentemente (a cerca de um ano), ou seja determinados clientes andariam no veículo enquanto as viaturas as suas viaturas eram reparadas ou estavam nas revisões...

o carro estava impecável! o último cliente que andou nele "fez o favor" de partir quase metade do parachoques traseiro, arrebentou com um pneu e danificou ligeiramente a jante especial, amolgou portas, arralhou parachoques, e algumas marcas de tiros com armas de chumbo... :(

citação:Originalmente colocada por CJSR

o carro estava impecável! o último cliente que andou nele "fez o favor" de partir quase metade do parachoques traseiro, arrebentou com um pneu e danificou ligeiramente a jante especial, amolgou portas, arralhou parachoques, e algumas marcas de tiros com armas de chumbo... :(
:(:(:(:(

Ele não o obrigou a pagar??

Amanha por voltas das 22:00 22:30 estarei lá,mas vou ter de ir embora cedo, poix tenho um transfer da tripulação da DHL as 5.30Am...[xx(][xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por CJSR

ah poiz é! ah poiz é! :)

Tinha má impressão do ZX pois achava que o carro era bastante pesado, mas agora a minha opinião mudou completamente...

para um motor 1.4 o carro anda bem!

o carro estava a servir como viatura de substituição na oficina que o meu irmão montou recentemente (a cerca de um ano), ou seja determinados clientes andariam no veículo enquanto as viaturas as suas viaturas eram reparadas ou estavam nas revisões...

Era fazer o mesmo ao carro dele e entregá-lo assim... Cambada de fdp's [8]

eu ontem confirmei, mas so em cima da hora é que vou ver se vou, apareceu-me um contratempo e nao sei se vai dar para ir, mesmo assim, possivelmente os meus amigos vão! cumprimentos!

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

não sei porque mas acho que ainda vai haver um encontro urgente no domingo à noite.

parece que por um dia o meu nick no msn vai-se justificar[8D][B)]

divirtam-se hj;)

Quero ver isso[B)]

Ontem passei por lá e estava o Rui Rosario com 1s amigos...
Tive lá um pouco mas depois fui logo trabalhar...
Então mais ninguem apareceu?PK?

entao pessoal! ninguem apareceu, tive lá eu até a 1h da manha e pessoal simplesmente nao foi! foi muito fixe, tive eu com o meu passat (com chou di bola) o muc c/ MB 250 TD (taxi), fraga c/ um Saab 99 1.8 de 1974 (reliquia) + bruno c/ Uno Turbo IE + 2 amigos fo fraga c/ Renault Laguna 2.0 SI 147cv (que ronco que aquilo tinha), estava lá + people mas sem carro! apesar de voces nao terem ido, foi um encontro mt bacano!

expliquem lá isso do encontro no domingo!

cumprimentos!

Boas minha gente, após uma ausência de alguns meses tou de volta aqui ao fórum, sempre com intuito de me divertir e aprender um cadito, ou não ;)
Tou a ver que têm andado ocupados nos eventos e espero dentro de pouco tempo vos voltar a fazer companhia nos mesmos... embora só tenha ido 1 vez gostei bastante do encontro e no próximo tentarei não faltar.

1 abraço

Voltar
Superior