Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Li ai em cima uma grande verdade Sr.Bruno... qd as coisas correm mal a vida complica mesmo e por isso nunca deixo de ir aos encontros :D

Eu sei k voces ate nem me curtem a mim e ao meu tractor fumarento , mas eu insisito LOL

Encontro é sabado entao?

Abraço!

Por acaso surpreende-me que tendo tu um 205 GTI em casa e um M5, ainda não foste banido a aparecer sempre de tractor [:D] [:D] jk

Anyway, aho que o golf do meu cunhado ta pronto, depois temos que ver isso [:blush:]

Fogo, então o user Artur Costa tem essa duas grandes máquinas (ideais para o SerraPowa) e aparece de fumarento? Isso é masoquismo...[:D]

Foi-lhe montado um motor de Grupo A.
Quando se estava a fazer isso viu-se um pequeno "podre" no cofre do motor, como o motor estava ca fora aproveitou-se para tratar, esse ponto de corrosão.

Ui, isso vai ficar a andar a sério! Quantos cavalos? Presumo que tiveste que redimensionar outros orgãos mecânicos (tipo suspensões e sistema de travagem) para fazer essa adaptação, certo?

A potencia estimada é de ~250cv.
Quanto as suspensões, o carro ja tinha montados Koni Sport.
Quanto aos travões a travagem estava excelente, quando estava stock (~160cv), agora será avaliado se se mantem ou se haverá alterações aí.
Tambem ainda não está decido se se alterará a transmissão. (em prinipio levará com relações de caixa proximas da versão de Grupo A, na sua versão de rampas. (aquele motor faz >8500rpm contra as 6500 stock.)
Anyway, o ´carro é do meu irmão, pelo que as decisões são dele, sendo que eu la mando os meus bitaites, e tento lho cravar de vez em quando. [:D]
O produto final deverá ficar com uma relação peso/potencia <5Kg/cv. [:cool:]
O meu (que está ainda mais atrasado...) apenas vai levar uns toques de suspensão e talvez uma jantes diferentes.
Quanto ao motor, no maximo uns toques no motor.

A potencia estimada é de ~250cv.
Quanto as suspensões, o carro ja tinha montados Koni Sport.
Quanto aos travões a travagem estava excelente, quando estava stock (~160cv), agora será avaliado se se mantem ou se haverá alterações aí.
Tambem ainda não está decido se se alterará a transmissão. (em prinipio levará com relações de caixa proximas da versão de Grupo A, na sua versão de rampas. (aquele motor faz >8500rpm contra as 6500 stock.)
Anyway, o ´carro é do meu irmão, pelo que as decisões são dele, sendo que eu la mando os meus bitaites, e tento lho cravar de vez em quando. [:D]
O produto final deverá ficar com uma relação peso/potencia <5Kg/cv. [:cool:]
O meu (que está ainda mais atrasado...) apenas vai levar uns toques de suspensão e talvez uma jantes diferentes.
Quanto ao motor, no maximo uns toques no motor.

Mas o teu também é um GTV?

Isso é que é amor à causa [:cool:] [;)]
Depois de andar com o do meu irmão, facilmente me aperebi, que ele nunca mo iria emprestar tantas vezes quanto eu iria querer (tipo todos os dias... [:)] logo [:D] )
Não é por o carro ser do meu irmão ou por eu ter comprado um, até porque eu não digo o mesmo do 146, mas o carro é a **** da loucura [br:)] [:D]

Por acaso surpreende-me que tendo tu um 205 GTI em casa e um M5, ainda não foste banido a aparecer sempre de tractor [:D] [:D] jk

Anyway, aho que o golf do meu cunhado ta pronto, depois temos que ver isso [:blush:]

Epa eu desisti de cravar o M5... mas pode entao ser k no sabado me de na cabeça de xatear o cota de novo... e tenho de ver tb se tenho € pa xegar la [:)]
O GTI esta mesmo parado... vai requerer uma boa revisao e algum tempo da minha parte que infelizmente n tenho tido.

Cumps

Epa eu desisti de cravar o M5... mas pode entao ser k no sabado me de na cabeça de xatear o cota de novo... e tenho de ver tb se tenho € pa xegar la [:)]
O GTI esta mesmo parado... vai requerer uma boa revisao e algum tempo da minha parte que infelizmente n tenho tido.

Cumps
So te ficava bem
icon10.gif

A A4 tambem é fixe, mas ja conhecemos [:)]

1alfista, e um tópico com umas fotos e uns resumos da transformação do GTV, hmm? [br:)]
Quando estiver pronto. Faço um topico, com uns videos actualizados, e com tudo explicado.
De qualquer forma, deixo 2 pequenos videos (valem plo som) com o motor stock.
http://video.google.com/videoplay?do...52540014194806
http://video.google.com/videoplay?docid=3189764073442374015&hl=en

E neste topico tem algumas fotos.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=22568&page=5&highlight=alfa+gtv6

As jantes, são jantes de competição da epoca [br:)] [:cool:]

Última edição:
Voltar
Superior