Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Paulo,

Amanhã, de manhã, já te dou o valor do Eurotax.

De qualquer forma, já falei com o meu pai e o que ele me disse foi o seguinte:

Esperar pelo veredicto da seguradora;

Se declararem perda-total, pedes uma declaração à Honda Portugal, onde eles declarem que o carro vale mais do que aquilo que a seguradora refere. Regra geral, as marcas sobrepõem-se às seguradoras.

Além disto, arranjar anúncios de carro iguais, para lhe mostrar que não se arranja um ATR igual por 7000€.

Paulo,

Amanhã, de manhã, já te dou o valor do Eurotax.

De qualquer forma, já falei com o meu pai e o que ele me disse foi o seguinte:

Esperar pelo veredicto da seguradora;

Se declararem perda-total, pedes uma declaração à Honda Portugal, onde eles declarem que o carro vale mais do que aquilo que a seguradora refere. Regra geral, as marcas sobrepõem-se às seguradoras.

Além disto, arranjar anúncios de carro iguais, para lhe mostrar que não se arranja um ATR igual por 7000€.

Humm, acho que me conseguiste animar um pouco [;)]

http://forum.motorclassico.pt/showthread.php?t=728&highlight=cortina

O verdadeiro charuto [:blush:]
Ja se fosse um AR da mesma altura [br:)] [:blush:][:D]

Ainda é mais antigo do que eu supunha :eek:

Isso tem uns bons 35 ou anos não ? andei uma vez num cortina gt 1.600 e aquilo mexia bem

Ford.cortina.red.750pix.jpg

Ainda é mais antigo do que eu supunha :eek:

Isso tem uns bons 35 ou anos não ? andei uma vez num cortina gt 1.600 e aquilo mexia bem
Se a memoria não me atraiçoa é de 76.
A uns tempos o homem dos Alfas queria-me vender um 2.0 6cil e uma caixa de 5 para montar no cortina [:)]

O carro tem a sua piada, mas falta-lhe motor, suspensões, travões... progressividade de reacções... and so on [:D]

Como está muito bem conservado e full stock, é uma verdadeira viagem no tempo conduzi-lo [:blush:]

Se a seguradora vier com valores desses (6~7k €) podes sempre pedires-lhe para arranjarem alguns, para a malta comprar.
É por estas e por outras que tenho pouca pena quando eles são burlados.

Se a seguradora vier com valores desses (6~7k €) podes sempre pedires-lhe para arranjarem alguns, para a malta comprar.
É por estas e por outras que tenho pouca pena quando eles são burlados.

O problema é que eles querem fazer tudo por "2+2=4".
Ou seja, o que se aplica a um Clio 1.2, aplica-se a um ATR.

Ainda por cima, têm muita gente a trabalhar lá que percebe tanto de carros como eu de Queijo Limiano.

Paulo, lembrei-me (não sei se será util ou não...) de pedir orçamento num concessionario Honda daqui (leia-se provincia -> MO mais barata).

1alfista, obrigado! Mas o meu carro está numa oficina privada onde ele é sempre assistido. Tenho imensa confiança na pessoa que está a frente desta oficina (tem muitos anos de HONDA, é um profundo conhecedor da marca e já foi chefe de oficina de duas concessões aqui em Lisboa).

Não deixo mais ninguém tocar no carro. E a mão de obra, não sendo própriamente barata, é bem mais acessível do que nos concessionários oficiais.

Amanha coloco o cabo da maquina e depois à noite ja as posto

Entao (e tentanto descartar e desviar a atenção) o Nightlord tambem tirou fotos... e de voces, ninguem levou maquina? [:D] [;)]

Então o Nightlord também não tem como fugir com o rabinho à seringa.

Nem tu Corsa... (pensavas que me esquecia)

Abraço a todos, e uma palavra de força para o Paulo. Acredito que te reparem o carro.

Voltar
Superior