Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

indicações

- vir na A4 até à saida de ermesinde (é a ultima ja com as portagens de ermesinde quase à vista).
- depois de passarem as portagens desactivadas sigam a indicação de Ermesinde (acho que tem uma bolinha que indica o centro da cidade). essa indicaçao levar-vos-a a subirum um viaduto.
- depois do viaduto seguem sempre em frente até uma rotunda
- nessa rotunda viram à esquerda
- mal saiam da rotunda vao estar numa avenida com 2 faixas, separador central e ainda lugares de estacionamento. o ponto de encontro será nesses lugares de estacionamento.

ocasionalmente alguns camionistas deixam la os seus veiculos, ocupando grande parte dos locais de estacionamento. caso assim esteja, estejam atentos à 1a rua à direita, pois ai tem bastante espaço para o pessoal estacionar ai os bolides.
eu depois + perto da altura do encontro posto ai o meu tlm para o caso de haver algum desencontro, mas parece-me simples:)

presenças

corsa 1200 sport

rpm

1alfista

elbB

goffmannº´

braz

jts (?)

superfast

taveirada (?)

t5

acelerademais

rui rosario

ciber007 (?)

Desculpem-me a ignorância, mas onde se apanha a A4, vindo por exemplo da Via Rápida? [8)]

Suponho que deva primeiro sair para a VCI sentido Arrábida-Freixo?? E que depois a A4 deva estar assinalada em algum lado?

Daqui a uma meia-horinha devo sair de casa... despedir-me do meu irmão e essas coisas todas (parte hoje para os açores devido a torneio de ténis), se vir que depois me despacho a tempo para ir ao encontro, mesmo que ande perdido tenho o contacto do Nuno.

Mas mesmo assim dêm-me só umas luzes enquanto aqui estou.

nao sei ao certo de onde vens, portt vou assumir que vens da ucp;).

estando na ucp, deves ir saber ir até à vci certo? entra no sentido arrabida-freixo.

passas as saidas da boavista, ic1, via norte, hospital s. joao e a seguir aparece-te a indicaçao A3/A4 (BRaga/ Vila Real). Viras para ai, andas prai 2 km e depois ha uma bifurcaçao. A3 para a esquerda, A4 para a direita. Viras para a A4 como é obvio... depois sais na saida de ermesinde, e o resto ja esta explicado;).

ok?

Primas!:D
Vocês ainda foram beber uma cervejola com o sargento Saraiva,chegam mais tarde a casa.
Eu já cá moro.
E o prémio Carabinieri vai para.......

Cumpts e peões seguros

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

sigas:D
Trigas! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

;)

O agente Saraiva era um tipo fixe. Fuma 3 maços por dia tem uma bigodaça farfalhuda toda queimada do tabaco, mas é um tipo fixolas.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por Superfast

Eu nao percebi foi a parte da filha? Estava a tentar encontrar namorado para ela?

Tou mesmo a ver a peça:deve sair ao pai,bigode e tudo!Eu estou fora.;)

Não deve ter nada a ver com isto:

200532516737_paint.JPG
[:X][:X][:X]

Cumpts

Foi pena não ter corrido tudo como previsto por causa da chuva...
Ainda assim, deu para brincar um bocado... [8D]
Quanto ao sr. agente, basta ver que o carro menos suspeito era o meu... [}:)][}:)]

>Bolas so agora é que vi isto porra eu moro a 2km do colegio de ermesinde e estive toda a noite em casa dam dam dam[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Voltar
Superior