Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

citação:Originalmente colocada por RMVC

Tambem queria conhecer a filha do policia pela foto que esta em cima ela é digamos muito boa rapariga[:p][:p][:p][:p][:p][:p]

Isso era o que ela queria!:D
Cheira-me que a dita filha,a sair ao pai,está a anos luz da jovem made in CZ da foto.

Cumpts

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

indicações

- vir na A4 até à saida de ermesinde (é a ultima ja com as portagens de ermesinde quase à vista).
- depois de passarem as portagens desactivadas sigam a indicação de Ermesinde (acho que tem uma bolinha que indica o centro da cidade). essa indicaçao levar-vos-a a subirum um viaduto.
- depois do viaduto seguem sempre em frente até uma rotunda
- nessa rotunda viram à esquerda
- mal saiam da rotunda vao estar numa avenida com 2 faixas, separador central e ainda lugares de estacionamento. o ponto de encontro será nesses lugares de estacionamento.

ocasionalmente alguns camionistas deixam la os seus veiculos, ocupando grande parte dos locais de estacionamento. caso assim esteja, estejam atentos à 1a rua à direita, pois ai tem bastante espaço para o pessoal estacionar ai os bolides.
eu depois + perto da altura do encontro posto ai o meu tlm para o caso de haver algum desencontro, mas parece-me simples:)

é verdade... isto foi combinado um bocado em cima da hora, mas hj a encontro em ermesinde.

As indicações estao no post do 1alfista:).
Estão todos convidados.
Até logo

oraq vamos la a reeditar este tópico

esta 6a dia 13 há encontro em ermesinde a realizar-se nos moldes habituais:).

quem vem?

para ja estao confirmados

corsa 1200 sport

t5

braz

ciber 007

p.s. - quem vir o 1alfista por ai que lhe diga para editar o titulo do ´tópico que nao acho que valha a pena criar um tópico novo

Sexta-feira 13..eh pá..

Oh Goffmann não venhas com desculpas, confessa lá que o VAG já não tem capacidade para essas viagens?? Pois é..pensas que nos enganas.

citação:Originalmente colocada por ciber007

Sexta-feira 13..eh pá..

Oh Goffmann não venhas com desculpas, confessa lá que o VAG já não tem capacidade para essas viagens?? Pois é..pensas que nos enganas.

LOLL, eheh

ainda ontem veio de Coimbra, e sem parar [8D][:I]

entao muc... encontrozinho sem serrapowa??? n pode ser!!

eu ainda n posso garantir k vá, mas se for aviso mais em cima!

um abraço ao pexoal!!

Se tudo correr bem estou la' batido.

Mas sem a minha "serra machine", que esta' no estaleiro. [|)]
Algue'm fez o favor de me lascar a pintura da tampa da mala e de partir o apoio do para-choques traseiro enquanto o carro estava estacionado... [8]

citação:Originalmente colocada por RPM

Se tudo correr bem estou la' batido.

Mas sem a minha "serra machine", que esta' no estaleiro. [|)]
Algue'm fez o favor de me lascar a pintura da tampa da mala e de partir o apoio do para-choques traseiro enquanto o carro estava estacionado... [8]
[xx(]
Ha pessoal, que so a marretada [8]

Voltar
Superior