Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

citação:Originalmente colocada por vitor_rocha

Talvez...

O que eu vejo lá muitas vezes é um ALFA GT "preto de morrer"[B)]

Tem smp lugar reservado em cima do passeio...[xx(]

e vez de apareceres ao encontro...[}:)]

pois é pexoal, o encontro foi mt porreiro!!

os rwd's por ai andam... e muito bem!

abraço mt forte

antigamente os encontros eram marcados com muita antecedencia e eram sempre grandes enchentes.

ultimamente tem sido tudo à ultima da hora... temos de mudar de hábitos.

proponho o próximo para 6a feira dia 10.

o que acham?

pessoal só vi agora o encontro, mas tb n tive cá o fds, mas ja estou a ver que o pessoal anda a marcar quase todas as sextas, por isso à 6ta kando for pa casa ( moro a 2 km do encontro) vou passar spr pelo encontro pa ver se vejo alguém....

Q tal organizarem um encontro de karts no kcm para a proxima semana, um sabado à tarde ou sexta à noite?

Alinhava nisso... agora uma ida serra n sei se daria...

Eu estou mortinho por isso ppl...agora n conheço bem essa serra... aonde e? e ja agora fica mt longe de matosos?

Sou capaz de alinhar nesta sexta... o bolide e q n e grande coisa, um uno 45s... mas da pra brincar!

great asaf o carro nao interessa.;)

o pto de encontro é , como de costume, em ermesinde as 22:30.

se for preciso manda pm que eu mando o meu num de tlm.

indicações

- vir na A4 até à saida de ermesinde (é a ultima ja com as portagens de ermesinde quase à vista).
- depois de passarem as portagens desactivadas sigam a indicação de Ermesinde (acho que tem uma bolinha que indica o centro da cidade). essa indicaçao levar-vos-a a subirum um viaduto.
- depois do viaduto seguem sempre em frente até uma rotunda
- nessa rotunda viram à esquerda
- mal saiam da rotunda vao estar numa avenida com 2 faixas, separador central e ainda lugares de estacionamento. o ponto de encontro será nesses lugares de estacionamento.

ocasionalmente alguns camionistas deixam la os seus veiculos, ocupando grande parte dos locais de estacionamento. caso assim esteja, estejam atentos à 1a rua à direita, pois ai tem bastante espaço para o pessoal estacionar ai os bolides.

Eu n sei se vou esta sexta... mas ja agora a aki algum ppl q possa ir ter a um local junto a matosinhos? e q essa zona n conheço nada bem...

Por exemplo ir ter ao parque da feup ou coisa do genero... mas nesta sexta n devo ir... e so mm para saber o pessoal com kem posso contar para depois ir para ermesinde.

E ja agora, vitor ( vitor_rocha ), quando e a tua vez de ires aos encontros? Tas smp a dizer-me q vais,q vais, kero ver se quando eu for, tmbm tas la cm o jtd... akilo ta cm um pco de carvao...[:p]:D

GreatAsaf1,
Aparece, acho que vais gostar do ambiente.
Não te preocupes com o carro, o meu não é mais rápido do que o teu mas eu divirto-me à mesma. ;)

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf1

Eu n sei se vou esta sexta... mas ja agora a aki algum ppl q possa ir ter a um local junto a matosinhos? e q essa zona n conheço nada bem...

Por exemplo ir ter ao parque da feup ou coisa do genero... mas nesta sexta n devo ir... e so mm para saber o pessoal com kem posso contar para depois ir para ermesinde.
GreatAsaf, nesta sexta não vou poder ir e como tu também não podes, numa outra oportunidade, podemos combinar aí, na FEUP.

Podes vir à vontade com o teu Uno, pois o que interessa, é o divertimento e não as máquinas! ;)

Ora nem mais!! O k interessa é mesmo apareceres pa falarmos todos um kiko sobre o mundo automóvel!! de resto tasse bem;)

eu tou lá esta sexta! um gande abraço para o ppl;)

Voltar
Superior