nunosoares
Banido
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
algumas fotos... como seria de esperar o gti chamou as atençoes:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
done![8D]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
algumas fotos... como seria de esperar o gti chamou as atençoes:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
done![8D]
citação:Originalmente colocada por ciber007
Artur fui eu!
Não ias a contar travar? [:0] Aucht..nesse caso, foi bem!!!!!!!!! [8)]
Eu mandei os máximos naquela de "Olha-me este fumarento..deixa-me mandar máximos!" [8D]
Agora também estou a pensar no assunto..já tinhas comentado isso comigo lá e realmente..[|)].
É que aquilo tinha umas curvas que enganavam muito, apertavam imenso a meio da curva e se íamos um pouco mais depressa...........
Ali o mister goffman desaparecia-me do espelho e eu ia quase ao ralenti[
].
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Muc: Ainda n tenho a data do arranjo do carro...o crl do mecanico n deu data , pagaram lhe e agr n sei cmo fazer.Bem vou ficar sem o valor de taxi.
Cumps
Opa o mecanico pediu o valor do arranjo a companhia...ainda cm IVA a 19% por isso é anterior a julho...agr ele diz k n deu data.A minha duvida é se eu entregar factura cm determindada data se eles vao xatear...se perguntarem ao meu mecanico n faz mal... mas sera k vao confirmar?citação:Originalmente colocada por muc
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Muc: Ainda n tenho a data do arranjo do carro...o crl do mecanico n deu data , pagaram lhe e agr n sei cmo fazer.Bem vou ficar sem o valor de taxi.
Cumps
Como é isso?
Tenho andado fora do forum não há data?