Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

caro Artur Costa, uma vez estavamos a falar, e falaste-me num rapaz chamado "Becas", precisava do contacto dele, precisava de tirar umas opniões com ele sobre aplicações num subaru, obrigado

Hoje não, pelo menos ninguém marcou nada.

É preciso dar descanso ás máquinas de vez em quando. :)

Encontro amanhã ppl
Confirmado para já:
- T5
- Corsa1200Sport
- RPM
- Dretty
- Braz
- G-Man
- Artur Costa
- Paulo Oliveira

No local do costume à hora do costume.
Traduzindo:
Junto à Rotunda da Sta Rita em Ermesinde às 22.30

Quem quiser aparecer é bem vindo.

Pessoal, á semana para mim não dá (trabalho) :(.

Para o mês que vem devo estar o mês todo de férias, podemos combinar uns encontros potentes.

Abraço.

citação:Originalmente colocada por Braz

Sim, era. Mas há pessoal que vai de férias, então antes disso, faz-se um encontro. :)

Ok, 22:30 entre a Rotunda e as Bombas de Esso, certo?
Hoje a esposa faz noite, logo vou de AX cinza escuro. xx-xx-AG.

Já fui a 2 almoços e um pequeno almoço, mas não reconheço os vossos nicks de lá, que carros são, para ajudar?

Se fosse na sexta ia de Saab 95, test drive fim de semana.

alguns dos carros deverao ser...

o meu corsa

20041231121811_carro1.jpg

o fiesta do rpm

20041231122022_carro4.jpg

o braz deve ir de clio I, o t5 de volvo V50 1.6d, o g-man de z4 e o dretty de strakar

o becas!? um moço de ermesinde!? se for quem eu penso já não tem o subaru, ( sim aquele que não tinha matrcula na frente, e que tinha um descompressor do turbo e sim estava muiiiiittttttoooo mexidinho....) se for esse jovem, ele mudou-se para a mitsubishi evolution...
penso que deve de ser esse rapaz, e o amigo dele tem um citroen ax salvo erro.... cuidado que vocês a 220km/h e o ax pode abanar-vos a passar por vocês... ( só para terem uma ideia, o parachoques da frente é o intercooler....

A desculpa desta vez é..está muito calor! :D

Agora o pessoal vai de férias é complicado combinar encontros. Vamos tentar arranjar um para a semana, fica aqui a ideia.

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Juventude e hoje existe alguma coisa?

Não me parece que vá chover como na semana passada
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Apesar de ter chovido, houve encontro e, acredita, que foi um dos melhores! [:I]

Voltar
Superior