Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

citação:Originalmente colocada por jts

T5, acho que o Rodrigo já falou contigo. Ele tinha que ir para Barcelos e essas tretas todas etc... coisas de gente rude do campo que vem estudar para a cidade :D

Mas já agora diz-me uma coisa. O teu R tem matrícula GN?

E mais um assunto a propôr ao pessoal: agora que isto deixou de ser o encontro das sextas-feiras, que tal assinalar isso fazendo o próximo noutro dia da semana? :P Ficava mais em caminho e tal. lol BTW, don't shoot the messenger

É KF;)
Falou.
Já fizemos encontros em vários dias sem ser à sexta,mas manteve-se a tradição da sexta pq costuma ser 1 dia em q td a gente pode.
Mas se ngm se opuser e em altura oportuna julgo ser possível noutro dia sem ser à sexta.;)

eu por acaso ia propor o dia 23 (6a) para um encontro pré natalicio.

mas se quiserem marcar para outra data estão à vontade.

a partir de dia 21 posso.

se for para ir à kartada julgo que mais vale combinar durante a semana...

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

eu por acaso ia propor o dia 23 (6a) para um encontro pré natalicio.

mas se quiserem marcar para outra data estão à vontade.

a partir de dia 21 posso.

se for para ir à kartada julgo que mais vale combinar durante a semana...

Qt à kartada, acabaram-se aqueles flyers com a promoção... :(

De resto, qt ao encontro é só marcar... Se puder estou lá!!! Sextas n são imperativo para mim!!! ;):)

citação:Originalmente colocada por ciber007

Um encontro dia 23 parece-me uma excelente ideia!

[:X]
23 não posso... Vocês têm uma pontaria...
17.gif

Não se inibam pelo que eu disse... eu disse para marcar num dia que não na 6ª, mas de qualquer maneira nunca poderia ir antes do dia 23.
Dia 22 tenho o último exame, tenho jantar de natal da lista que se candidatou à AE e ainda tenho a festa abilio justo no VR. Por isso vai ser para a desgraça
devil-smiley-037.gif

Posso tentar ir dia 23 se aceitarem ressacados :D
De qualquer maneira o meu colega da V70 R não pode... mas isso também pode ficar para outro dia.

Continua a não dar para mim.

Sextas feiras para mim é impossível =
Esta semana, só se for na 4ª, como acabam as aulas esta semana, 5ª feira sigo para s. joão da madeira.

Voltar
Superior