Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

lista de inscritos

- corsa 1200 sport
- taveirada
- dretty
- rpm
- mekinhux
- t5
- braz~
- ciber007
- artur costa
estou a fazer isto de cabeça portt posso-me esquecer de pessoal

Pessoal, sou capaz de aparecer!!!

Mas não conheço ninguém, se me der na cabeça para ir como faço para contactar com o pessoal? Quem organiza? É na Santa Rita, em Ermesinde? Por acaso até conheço ermesinde mais ou menos!

Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por Filas

Pessoal, sou capaz de aparecer!!!

Mas não conheço ninguém, se me der na cabeça para ir como faço para contactar com o pessoal? Quem organiza? É na Santa Rita, em Ermesinde? Por acaso até conheço ermesinde mais ou menos!

Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

Um abraço, by Filas

viva Filas!

os encontros sao regra geral numa 6a a noite. As 22:30 o pessoal começa a juntar-se perto da igreja da sta rita

as indicaçoes estao aqui.

citação:indicações

- vir na A4 até à saida de ermesinde (é a ultima ja com as portagens de ermesinde quase à vista).
- depois de passarem as portagens desactivadas sigam a indicação de Ermesinde (acho que tem uma bolinha que indica o centro da cidade). essa indicaçao levar-vos-a a subirum um viaduto.
- depois do viaduto seguem sempre em frente até uma rotunda
- nessa rotunda viram à esquerda
- mal saiam da rotunda vao estar numa avenida com 2 faixas, separador central e ainda lugares de estacionamento. o ponto de encontro será nesses lugares de estacionamento.

ocasionalmente alguns camionistas deixam la os seus veiculos, ocupando grande parte dos locais de estacionamento. caso assim esteja, estejam atentos à 1a rua à direita, pois ai tem bastante espaço para o pessoal estacionar ai os bolides.

prepara-te que os encontros costumam durar até bastante tarde, e costumamos ir cear uma bel afrancesinha ao Torres[8D].

Se precisares do meu num de tlm manda PM.

Bem, eu quero mesmo ir até aí..o problema é que só me devo desmarcar da miuda perto das 2h. Como está bom tempo, é uma questão de ir a casa estacionar o carro e pegar na motinha com o belo do lenço a tapar a matricula..:D.

Vocês contam ficar até tarde, posso apareçer lá para as 2:30?

citação:Originalmente colocada por ciber007

Bem, eu quero mesmo ir até aí..o problema é que só me devo desmarcar da miuda perto das 2h. Como está bom tempo, é uma questão de ir a casa estacionar o carro e pegar na motinha com o belo do lenço a tapar a matricula..:D.

Vocês contam ficar até tarde, posso apareçer lá para as 2:30?

meia hora?

Vens a rasgar[:I]

Só um bocado..:).

Eu gostava pelo menos de te cumprimentar a ti Bruno, que já não estou contigo pessoalmente há muito tempo. Se ainda estiverem por aí..dou um saltinho.

Ja sabes que a essa hora a gente esta a sair do torres.

Vais e' perder a bela da francesinha.

Ja sei que ai na torreira tens francesas com o dobro do tamanho, mas tem metade do sabor[:p].

Para mim é muito complicado ir a uma sexta-feira! Pois sou de Braga!

O meu automóvel, é um belo Opel Astra 1.7D de 4 portas de 1992!

Esta semana vai ser muito complicado ir, mas se não for esta semana, uma destas será!

Um abraço a todos, by Filas

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Ja sabes que a essa hora a gente esta a sair do torres.

Vais e' perder a bela da francesinha.

Ja sei que ai na torreira tens francesas com o dobro do tamanho, mas tem metade do sabor[:p].

ao tempo.... tenho que arranjar uma sexta para ir aí ter

Voltar
Superior