Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E eu lembrei-me de te avisar,mas não tavas no msn, e depois "passou-me"citação:Originalmente colocada por jts
Car****... podia ter ido na boa [8)]
citação:Originalmente colocada por Filas
Pessoal, sou capaz de aparecer!!!
Mas não conheço ninguém, se me der na cabeça para ir como faço para contactar com o pessoal? Quem organiza? É na Santa Rita, em Ermesinde? Por acaso até conheço ermesinde mais ou menos!
Alguém me pode ajudar?
Obrigado!
Um abraço, by Filas
citação:indicações
- vir na A4 até à saida de ermesinde (é a ultima ja com as portagens de ermesinde quase à vista).
- depois de passarem as portagens desactivadas sigam a indicação de Ermesinde (acho que tem uma bolinha que indica o centro da cidade). essa indicaçao levar-vos-a a subirum um viaduto.
- depois do viaduto seguem sempre em frente até uma rotunda
- nessa rotunda viram à esquerda
- mal saiam da rotunda vao estar numa avenida com 2 faixas, separador central e ainda lugares de estacionamento. o ponto de encontro será nesses lugares de estacionamento.
ocasionalmente alguns camionistas deixam la os seus veiculos, ocupando grande parte dos locais de estacionamento. caso assim esteja, estejam atentos à 1a rua à direita, pois ai tem bastante espaço para o pessoal estacionar ai os bolides.
citação:Originalmente colocada por ciber007
Bem, eu quero mesmo ir até aí..o problema é que só me devo desmarcar da miuda perto das 2h. Como está bom tempo, é uma questão de ir a casa estacionar o carro e pegar na motinha com o belo do lenço a tapar a matricula...
Vocês contam ficar até tarde, posso apareçer lá para as 2:30?
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Ja sabes que a essa hora a gente esta a sair do torres.
Vais e' perder a bela da francesinha.
Ja sei que ai na torreira tens francesas com o dobro do tamanho, mas tem metade do sabor[].