Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

citação:Originalmente colocada por Filas

Para mim é muito complicado ir a uma sexta-feira! Pois sou de Braga!

O meu automóvel, é um belo Opel Astra 1.7D de 4 portas de 1992!

Esta semana vai ser muito complicado ir, mas se não for esta semana, uma destas será!

Um abraço a todos, by Filas

ha pessoal a vir de todos os lados... isso nao é desculpa[:p]

E logo braga... se quiseres digo-te um caminho pela nacional que para conduzir é de [B)][B)]

Braga a ermesinde pela A3 sao 15mins... pela nacinal a noite sao 16mins hehehe j/k
N sao mtos kms de braga ate la... cerca de 40... 80 ir e vir.

Cumps

tou lá!

este encontro vai ser do tipo de um episódio do top gear...

Comparativos, superdesportivos, como fazer repros, oldtimers, enfim, um pouco de tudo[:X]

citação:Originalmente colocada por Dretty

tou lá!

este encontro vai ser do tipo de um episódio do top gear...

Comparativos, superdesportivos, como fazer repros, oldtimers, enfim, um pouco de tudo[:X]
De facto!!

Até workshop's de detalhe, terá! :D:D
;)

O SerraPowa é sempre um encontro com surpresas. [:I]

Levem makinas hehe Vou ja carregar a minha!

Sou capaz de me atrazar um kito... se ja tiverem todos la e so faltar eu vao indo po torres k vou la ter.

Cumps

15 Minutos de Braga a Ermesinde? Acreditem que já fiz muitas vezes esse caminho... por razões pessoais e o meu record são 33 minutos, sempre no máximo do carro a 150/160!

:) Mas uma destas sextas-feiras apareço!

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Braga a ermesinde pela A3 sao 15mins... pela nacinal a noite sao 16mins hehehe j/k
N sao mtos kms de braga ate la... cerca de 40... 80 ir e vir.

Cumps

És um herói do caraças! 15 minutos de Ermesinde a Braga pela AE??? Um dia ainda vais ter de me deixar guiar a tua máquina.

LOL Redheart tem la calma rapaz.... se n sao 15mins pexo mta desculpa... a ultima vez k fiz isso foi +- esse tempo e n foi depressa de mais.. basta n ter transito... de portagem a portagem é +- isso.

Cumps

LOL Redheart tem la calma rapaz.... se n sao 15mins pexo mta desculpa... a ultima vez k fiz isso foi +- esse tempo e n foi depressa de mais.. basta n ter transito... de portagem a portagem é +- isso.

Cumps

a titulo meramente informativo...

ja fiz 13 min de portagem a portagem no corsa[:p]

a velocidade media dava 160 e poucos km/h...

Ya bruno... a minha velocidade hatibual é essa e tenho ideia de fazer +- 15mins... mas se n é possivel , td bem.
De barcelos ao porto ja fiz menos de 30mins pela IC1.. sem usar a nova AE , ou seja , pela nacional e dps IC1(entrada em estela).

Cumps

Cumps

Ok, não duvido ;)

Pois é, sexta-feira dia 11 lá estamos nós pelas 22h30m na rua da Igreja de Santa Rita em Ermesinde.

Boa disposição, amena cavaqueira, uma francesinha de comer e chorar por mais e umas belas curvas na serra! [8D]

Melhor não há até reprogramações já se fizeram nestes encontros que chegam a durar até ao nascer do sol! [:0]

Última edição:
citação:Originalmente colocada por Taveirada

Sexta feira andei num carro com 16 anos e que pagava mais que o meu de selo...

com os escalões de imposto isso é infelizmente fácil, basta o carro ser a gasolina e ter cilindrada alta.

já agora, peço desculpa pela ignorancia[xx(] mas qual é afinal a serra do serrapower?a rampa do sameiro?podem enviar Pm se preferirem claro

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por bg2

Sexta feira andei num carro com 16 anos e que pagava mais que o meu de selo...

com os escalões de imposto isso é infelizmente fácil, basta o carro ser a gasolina e ter cilindrada alta.

já agora, peço desculpa pela ignorancia[xx(] mas qual é afinal a serra do serrapower?a rampa do sameiro?podem enviar Pm se preferirem claro

cumprimentos

é algures pelo norte. Para saberes a localização terás de aparecer num dos encontros e ver por ti mesmo;).

Como é obvio... o vag está no seu ambiente natural... de capot aberto... eheheh

[}:)] A ultima vez k te vi ias de Golf GTI [:p](ate rima)

Va , marquem mase mais um encontro que no ultimo tava pa fora :(

Cumps

Voltar
Superior