Engenharia química numa boa escola e um pouco de loucura é meio caminho andado para ganhar muito bom pastel. Tens é de estar disposto a sair de Portugal e trabalhar em sítios como Arábia Saudita ou Noruega!
Então e quem tira 11 numa dita eng. clássica numa também dita, boa instituição, tipo IST ou FEUP que futuro lhe espera? [:blush:]
Eu perguntei porque ainda há pouco tempo esse assunto foi discutido noutro tópico e havia quem defendesse que de 11 a 14 ia tudo para o mesmo saco. Ora no ensino superior 11 e 14 são notas beeeem diferentes, digo eu. []
NO entanto acho que os 11'2, 12's e 13's nessas faculdades devem constituir a grande maioria das notas até porque há cadeiras que passar com 10 ou 11 é muito bom e em que a nota máxima em alguns anos foi 14.
De Engenharias não percebo nada mas em Direito nos três primeiros anos de curso a nota máxima que os prof. dão é mesmo 14. Só depois no 4º e 5º ano é que sobem as coisas mais um bocadinho.
Dependendo da faculdade, média de 14 é uma média bastante razoável em Direito.
Em que faculdade? Conheço pessoas da FDUP com média de 14 e superiores..
Os cursos de engenharia química em questão são na feup e na fctuc e ambos tem mestrado integrado. Um mestrado em energias renováveis ou ambiente é capaz de ser algo com futuro certo?
Fizeste exame de admissão à ordem?