Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bons tempos em que a Turbo ainda fazia grandes reportagens e era, de longe, a melhor revista nacional do genero.
Belo comparativo[]
Já agora qual foi a velocidade máxima atingida no teste do CRX VTI? Real e no velocimetro? Não se consegue ver muito bem..
Eh láá...[br][br
]
Mas vou ter que abrir o Microsoft explorer, pois aqui o firefox não tenho a lupa para ler lol Ou pelo menos não sei da existência dela.
Só consegui ler a primeira página...Não estou de acordo com a falta de espaço no Celica. Aliás até me surpreendeu bastante que 4 gajos com alturas entre 1.70m, 1.75, coubessem tão bem lá dentro.
Já agora se conseguirem ver o Celica tem uns pneus 185 em jante 15 (?) e o VW 205 em jante 14....isto a comparar com os tempos de hoje que é só borracha....
Real----------> 195
Velocimetro---> 220
Eu bem o queria alterar.Serviço público, obrigado.Pedia apenas para um título que realmente informasse sobre o conteúdo do tópico.
Ja agora deixo uma sugestão, porque não ficar o topico para colocarmos ensaios com uns "anitos" ?
Ja agora, se interessar a alguem (GTV6/280zx/924)
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25075
nunca conduzi o g60,mas em comportamento for ao memso nivel do del sol,deixa um bocadinho a desejar...Já tive esses dois carros na família.
O Celica era muito agradável, mas o Corrado.... uih!!!
Corrado VR6 e CRX Del-Sol são dois carros "velhos" que eu compraria sem pensar duas vezes... se houvesse dinheiro![]()